Tecnologia

Propulsão de Antimatéria

Cada partícula tem uma antipartícula.

Por exemplo, o positivamente carregou antipartícula do próton é o negativamente carregou antipróton, e o negativamente carregou antipartícula do elétron é o positivamente carregou próton.

O Antimatéria é matéria (o nome é algo desorientado como antimatéria é matéria ainda, somente um tipo diferente) isso é composto de antipartículas. O Antimatéria tem a propriedade interessante que quando choca com a matéria regular, eles destroem-se produzir radiação eletromagnética, principalmente na forma de radiografias e raios de gama.

As reações de Matéria-Antimatéria completamente convertem matéria em energia, e estão, portanto, o meio bem eficiente de produzir energia. Esta quantia tremenda de energia podia ser convertida a eletricidade que pode acionar outro sistema de propulsão, ou podia ser convertido para aquecer.

ANÚNCIOS

A energia térmica pode aquecer um gás a temperaturas muito altas, que podiam ser usadas como um impulsionador.

A energia mesmo podia ser convertida para acender que, quando focalizado em uma direção, realmente pode impelir um navio adiante.

Infelizmente, o uso de antimatéria tem duas desvantagens importantes.

ANÚNCIOS

Primeiro, porque destrói toda matéria em entra contato com, não há meio sabido contê-lo.

O segundo, e o que é mais importante, Antimatéria é extremamente raro.

Aliás, o único coloca pode ser achado está em laboratórios.

Só foi produzido em quantias extremamente pequenas e requer mais energia que produz.

O custo de criar antimatéria é astronômico — um calculou 62,5 trilhões dólares por grama! Enquanto melhora a tecnologia, embora, o preço é esperado derrubar a vários dólares de bilhão por grama.

Sobre o Autor