CuriosidadeCotidianoQuais os fast-food mais famosos do mundo?

Quais os fast-food mais famosos do mundo?

Img Mobile - Quais os fast-food mais famosos do mundo?

Quem não gosta de um fast food? O conceito de comida rápida, pouco nutritiva, mas muito saborosa, tomou conta do mundo todo. Hoje, existem dezenas de redes famosas de fast-food, algumas inclusive se tornaram ícones da alimentação mundial.

Os grandes reis do fast food são, sem dúvida, os sanduíches. As redes mais famosas do mundo neste segmento são McDonald’s, Burger King, Bobs e Subway.

Vamos conhecer agora os fast-foods mais famosos do mundo:



Big Mac – Esse sanduíche é a marca registrada do McDonald’s no Brasil e no mundo. Quem nunca ouviu a propaganda do sanduíche com dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles no pão com gergelim?

Whopper – Este é o principal concorrente do Big Mac. O Whopper do Burger King é famoso e muito saboroso. A receita tem um hambúrguer, tomate, alface, cebola, picles, queijo, maionese e ketchup, em um pão com gergelim.

Cachorro-quente – Este sanduíche também é um ícone mundial. O cachorro-quente é famoso principalmente nos Estados Unidos, onde é servido com salsicha, pão sovado, ketchup, mostarda, maionese, molho agridoce de picles, chucrute e chili.

Bauru – Este sanduíche é marca registrada de São Paulo. O fast-food foi criado pelo radialista Casimiro Pinto Neto, em 1934, e leva pão francês sem miolo, rosbife, tomate, sal, orégano e queijo.

Panini – O panini é um sanduíche italiano que conquistou o mundo. Ele é feito de salame, presunto, queijo, mortadela, pão do tipo ciabata ou baguete.



+ Sobre essa Curiosidade: Fast Food Comida