Cotidiano

Quais são os MCs Brasileiros mais famosos de 2019?

Conheça os funkeiros que estão bombando no Brasil!

O funk tomou conta do Brasil! Este ritmo envolvente e tradicionalmente brasileiro tem nomes fortes na indústria da música nacional. Conheça os MCs mais famosos de 2019 no Brasil!

MC Kevinho

MC Kevinho

O MC Kevinho está entre os mcs brasileiros mais famosos de 2019. É um dos maiores hit makers do Brasil, lançando uma série de sucessos ao longo de sua carreira. O funkeiro é natural de Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo. A carreira de MC Kevinho começou em 2012 e o músico já tem uma série de hits de sucesso, como Olha a Explosão, Tumbalatum, Encaixa, O Grave Bater e Elas Gostam.

ANÚNCIOS

As parcerias foram muito importantes para a carreira do funkeiro, como com os músicos Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Anita e João Neto & Frederico.

Veja: Quais são os funks mais bombados do momento?

MC Livinho

ANÚNCIOS

MC Livinho

Outro nome de sucesso que ocupa um posto de destaque entre os mcs brasileiros mais famosos de 2019 é MC Livinho, dono do hit Pilantragem, com milhões de visualizações no Youtube. Este funkeiro paulista estourou com a música Mulher Kama Sutra, lançada em 2012, e, desde então, não parou mais de emplacar sucessos no mundo do funk.

MC Livinho é dono de uma obra que se diferencia com músicas que não apresentam palavras de baixo calão, alcançando um número maior de fãs, que gostam do ritmo e preferem versões mais leves e divertidas, como o hit Fazer Falta, com milhões de visualizações no Youtube. Outros sucessos do artista são os seguintes: Cheia de Marra, Tudo de Bom e Bem Querer.

MC Don Juan

MC Don Juan

O funkeiro MC Don Juan já conquistou seu posto entre os mcs brasileiros mais famosos de 2019 com o hit Dor de Cabeça, um tremendo sucesso. O funkeiro conquistou sucesso logo cedo, com apenas 15 anos de idade. O funkeiro tem músicas que são divulgadas em versões proibidas, com palavras de baixo calão e que remetem ao sexo explícito, mas também apresenta versões light, atendendo assim todos os públicos.

Outra música de sucesso do MC Don Juan é Oh Novinha Eu Quero te Ver Contente. Outros sucessos que os fãs adoram são: A Gente Brigou e a Lei do Retorno.

MC Lan

MC Lan

Mais um funkeiro que tem seu lugar garantido entre os mcs brasileiros mais famosos de 2019 é o MC Lan, que neste ano está bombando com o hit Ei Gostou Leva Pra Casa Me Adota. Nascido em Diamantina, MG, logo cedo se mudou para São Paulo. Outra música de sucesso de MC Lan é Rabetão, um clássico no mundo do funk. Mais músicas de sucesso fazem parte do repertório do funkeiro, como Grave faz Bumbum e Sua Amiga eu Vou Pegar.

MC Pedrinho

MC Pedrinho

Outro funkeiro que está bem colocado no ranking dos mcs brasileiros mais famosos de 2019 é MC Pedrinho com a música É o Lema, com milhões de visualizações no Youtube e muitas apresentações em bailes do estilo. Outro sucesso da carreira do músico é MC Pedrinho feat DJ Kalfani – Amor.

MC Pedrinho e MC Livinho também gravaram alguns sucessos juntos, como Tchau e Bença, com milhões de visualizações no Youtube.

Veja também: O que significa a sigla “MC” dos funkeiros?

Sobre o Autor