CuriosidadeTecnologiaQuem são os Youtubers mais famosos do Brasil e do Mundo?

Quem são os Youtubers mais famosos do Brasil e do Mundo?

Img Mobile - Quem são os Youtubers mais famosos do Brasil e do Mundo?

Atualizado em 30/01/2018 por Juliana Miranda.
Confira o ranking atualizado dos Youtubers mais bem-sucedidos do mundo!

Estar entre os Youtubers mais famosos do mundo significa ter milhões de seguidores e uma fortuna acumulada. Essa é uma posição concorrida, principalmente para quem faz parte hoje do seleto grupo de canais do YouTube com mais inscritos no mundo.

Confira quem são os Youtubers mais famosos do Brasil e do mundo e saiba qual é o brasileiro que mais se destaca nessa lista!



1 – PewDiePie – O sueco ocupa a 1ª posição absoluta entre os Youtubers mais famosos do mundo, com mais de 60 milhões de inscritos em seu canal. O jovem Felix Kjellberg já teve mais de 17 bilhões de visualizações em seus vídeos sobre games e assuntos gerais.

Canal PewDiePie


2 – German Garmendia – O chileno tem mais de 33,1 milhões de seguidores no Youtube. Seu canal HolaSoyGerman traz vídeos engraçados. É o canal com vídeos em espanhol de maior sucesso no mundo, quase igualando a marca de seguidores de celebridades como Justin Bieber. Os vídeos do canal HolaSoyGerman fazem comentários divertidos sobre situações cotidianas.

Canal HolaSoyGerman


3 – Rubén Doblas Gundersen – O espanhol tem mais de 27,1 milhões de inscritos no canal elrubiusOMG. O jovem faz vídeos sobre games, improviso e humor.

Canal elrubiusOMG


4 – Whindersson Nunes – O jovem brasileiro piauiense, de apenas 23 anos de idade, está em uma posição privilegiada no ranking dos Youtubers mais famosos do mundo. Ele quase empata com o cantor Ed Sheeran no número de seguidores na plataforma de vídeo. Whindersson tem mais de 26,5 milhões de seguidores e mais de 2,1 bilhão de visualizações. O jovem, nascido em Bom Jesus, no Piauí, faz paródias e vídeos engraçados no Youtube e lançou o canal em 2013. O faturamento mensal de Whindersson Nunes com o canal ultrapassa a marca dos R$ 80 mil.

Canal Whindersson Nunes


5 – Fernanfloo – O jovem Luis Fernando Flores, de El Salvador, tem mais de 25,8 milhões de seguidores no Youtube. Ele faz vídeos sobre games e se dedica integralmente ao canal, que hoje é sua profissão.

Canal Fernanfloo


Outros brasileiros famosos do Youtube



Outros Youtubers brasileiros que se destacam em número de seguidores e visualizações são:

Kefera – A Youtuber, dona do canal 5incominutos, tem mais de 11 milhões de seguidores e chega a faturar até R$ 250 mil por mês.

Canal 5incominutos

Felipe Neto – O jovem Youtuber é um dos veteranos do segmento e conta com mais de 18 milhões de seguidores em seu canal. Os vídeos são divertidos e opinativos.

Canal Felipe Neto


Júlio Cocielo – O idealizador do Canal Canalha também está entre os brasileiros mais famosos do Youtube, com mais de 15 milhões de seguidores.

Canal Canal Canalha




Artigo inserido em 31/10/2016
Famosos do Youtube - Outubro de 2016

Você costuma acessar o YouTube com frequência? Se a resposta é sim, então você certamente já conhece algumas das celebridades da plataforma. É isso mesmo! Hoje, os Youtubers conquistam milhões de seguidores e se tornam verdadeiras celebridades da internet com seus canais, além de ganharem muito dinheiro, é claro!

O mais curioso é que muitos desses jovens iniciaram seus canais como um simples passatempo, sem ter a dimensão de onde poderiam chegar com essa brincadeira!


Pesquisa Internacional sobre Youtubers



Uma pesquisa realizada pela Snack Intelligence, uma plataforma de network brasileira, indicou quais são os youtubers mais influentes do Brasil e do mundo. O top 10 desta lista de influenciadores tem quatro jovens brasileiros, considerados verdadeiros fenômenos do Youtube.

O levantamento analisou a taxa de poder de influência dos youtubers, além da audiência de seus canais. Cada influenciador ganhou uma nota que varia de 0 a 1000. A avaliação levou em conta o engajamento do dono do canal, o número total de visualizações, o número de inscritos, o segmento do canal e a frequência de publicação.

No Brasil, o jovem Whindersson Nunes foi o youtuber mais poderoso da lista. Ele só perdeu para o canal Pew Die Pie, da Suécia.


Confira quem são os 15 youtubers mais famosos e influentes no Brasil e no mundo:



1 – PewDiePie – Este canal teve origem na Suécia e hoje conta com mais de 48,9 milhões de inscritos.



2 – Whindersson Nunes – O brasileiro vem em segundo lugar na taxa de influência no Youtube. Ele tem mais de 13,6 milhões de inscritos.



3 – Felipe Neto – Mais um brasileiro que faz enorme sucesso no Youtube. Neto tem mais de 6,6 milhões de seguidores.



4 – El Rubius – Este youtuber vem direto da Espanha e já ultrapassou a marca de 21,3 milhões de inscritos em seu canal.



5 – Markplier – O canal nasceu nos Estados Unidos e tem mais de 15,1 milhões de seguidores.



6 – Julio Cociello – Mais um brasileiro entre os famosos do Youtube. Julio tem mais de 9,9 milhões de inscritos em seu canal.



7 – Felipe Castanhari – O brasileiro Felipe já possui mais de 7,8 milhões de inscritos e também está entre os mais influentes da rede social.



8 – Casey Neistat – Outro canal com origem nos Estados Unidos. Casey acumula mais de 5,6 milhões de seguidores.



9 – LeafyisHere – Canal dos Estados Unidos, com mais de 4,7 milhões de inscritos.



10 – KSI – Este é um canal do Reino Unido, acompanhado por 14,9 milhões de pessoas.




Mais brasileiros influentes no YouTube:



11 – Kéfera Buchmann – A youtuber já foi até parar nas telas de cinema. Kéfera tem mais de 9,7 milhões de inscritos em seu canal "5incominutos".



12 – Pedro Afonso – O jovem brasileiro tem mais de 9,1 milhões de seguidores no canal "rezendeevil" no Youtube.



13 – Christian Figueiredo – O jovem, que já ganhou um quadro no Fantástico, da Rede Globo, tem mais de 6,4 milhões de inscritos no canal Christian Figueiredo.



14 – Gustavo Stockler – O brasileiro tem mais de 3,9 milhões de seguidores no canal “nomegusta”.



15 – Vitória Moraes – A adolescente tem mais de 3,2 milhões de seguidores no canal "Viih Tube".



+ Sobre essa Curiosidade: Youtube
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Top 10 vídeos mais odiados do Youtube

    Se você tem um canal no Youtube, já sabe que é impossível controlar a fúria dos haters, ou seja, aqueles usuários que vivem para falar mal dos vídeos alheio...
    Leram 21216 Vezes

  • A origem do YouTube

    O site de vídeos Youtube foi inicialmente concebido numa garagem da cidade de San Francisco (Califórnia, EUA). Foi lá que, em fevereiro de 2005, os funcioná...
    Leram 27579 Vezes

  • Como ter milhões de inscritos no youtube?

    Tem vontade de ser um famoso Youtuber? Tem algo a ser compartilhado com todos? Quer fazer seus colegas, amigos e futuramente seus fãs rirem? Pois é. Indepen...
    Leram 5691 Vezes

  • Vídeos mais acessados do YouTube em 2013

    Em 2013, o YouTube chegou com força total, ocupando a terceira posição entre os sites mais acessados da Internet. E todo esse sucesso é mérito também dos mi...
    Leram 29786 Vezes

  • Quais os vídeos mais acessados do YouTube?

    Desde 2005, ano de criação do mais popular site de compartilhamento de vídeos, o YouTube já hospedou milhares de filmes, videoclipes e muito material caseir...
    Leram 25182 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Curiosidades sobre o WD 40
  • A evolução do cerébro humano e seu encolhimento
  • Os Homo Capensis controlam o mundo!
  • Qual o maior navio em operação?
  • A Curiosa História da Cerveja Budweiser
  • Parar de fumar engorda?
  • Top 10 Curiosidades sobre a Noruega
  • Os 10 Melhores Times de Futebol do Mundo

Você Sabia?

É impossível criar uma pasta com o nome “con” no Windows.