CuriosidadeTecnologiaGoogle proíbe anúncios on-line para venda de armas

Google proíbe anúncios on-line para venda de armas

Img Mobile - Google proíbe anúncios on-line para venda de armas
Img - Google proíbe anúncios on-line para venda de armas




O Google notificou os vendedores de armas de que seus resultados não serão mais exibidos no Shopping Google.

"Nossa empresa tem uma forte cultura e valores, e nós escolhemos não permitir anúncios que promovam produtos e serviços que são incompatíveis com esses valores", escreveu o Google.

"Armas" e "acessórios de armas" (incluindo rifles de caça e munições) não vão aparecer nos resultados comerciais do Google, informou o OutdoorHub.

Entusiastas de armas norte-americanos já levantaram uma petição pedindo que o Google reconsidere e citando os direitos previstos na Segunda Emenda. Os organizadores da petição dizem "Isso começou a afetar gravemente a capacidade de muitas pessoas para encontrar bons preços em coisas que vão desde facas, espadas a rifles de caça e munição. Por que o Google sente a necessidade de dizer às pessoas que não podem fazer compras on-line para itens legais?

"Se você quiser comprar uma arma, você é obrigado a realizar todo um processo... A nova política só vai efetivamente atrapalhar os cidadãos de adquirirem armas legais para fins legítimos, a preços razoáveis, e ainda vai ferir o rendimento das empresas."

A carta original do Google afirma: "Ao fazer esta mudança, o Google vai reprovar todos os produtos identificados contra as políticas da empresa. Nós pedimos que você faça as alterações necessárias para os seus feeds para cumprir a determinação, para que seus produtos possam continuar a aparecer no Shopping Google.

"Nós não permitimos a promoção ou a venda de armas e quaisquer produtos relacionados, tais como munições ou kits de acessórios de compras no Google. A fim de cumprir com nossas novas políticas, remova todos os produtos relacionados com arma de sua alimentação de dados”.

"Temos dado muita atenção à nossa posição sobre este conteúdo, bem como o efeito potencial que a nossa decisão pode ter sobre os nossos comerciantes, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar."

O Google também anunciou que irá apresentar listas patrocinadas em resultados comerciais.

Fonte: Telegraph





Img - Google proíbe anúncios on-line para venda de armas
+ Sobre essa Curiosidade: Google Arma
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Google Glass, esse é o futuro?

    O Google lançou em 2012 um brinquedo que causou agitação no mundo tecnológico. Trata-se do Google Glass, uma forma totalmente nova de interagir. O projet...
    Leram 8720 Vezes

  • Quando foi inventada a primeira arma de fogo?

    A origem das armas de fogo está relacionada com o aparecimento da pólvora, que aconteceu na China, no século IX. A mistura de salitre, enxofre e carvão vege...
    Leram 51995 Vezes

  • A Trajetória de Sucesso do Google

    De projeto acadêmico de dois universitários a gigante da web, confira como se deu a trajetória do portal. O Google percorreu um longo caminho em seus onz...
    Leram 16342 Vezes

  • Cronologia do Google

    O Google comemorou 15 anos de vida no dia 27 de setembro de 2013! Durante todo este tempo a empresa escreveu uma história de muito sucesso. Hoje, o Googl...
    Leram 5563 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Você sabia que o governo desconta imposto do prêmio da mega-sena?
  • Apocalipse - O último livro da Bíblia (Vídeo 5 de 5)
  • Alienígenas e Atlântida
  • Gnomo aparece em filmagem de bebê
  • Núcleo atômico em formato de pêra e a antimatéria
  • Conheça 8 histórias bizarras sobre chulé
  • Como nasce um galo na cabeça?
  • Quem foi Tiradentes?

Você Sabia?

É impossível lamber seu próprio cotovelo.