CuriosidadeSobrenaturalAdolescente fotografou fantasma de monge em abadia

Adolescente fotografou fantasma de monge em abadia

Img Mobile - Adolescente fotografou fantasma de monge em abadia

Uma adolescente capturou imagens de um suposto fantasma nas ruínas de uma abadia abandonada no Reino Unido. Ao explorar os arredores da construção durante a noite, Rosie Boulton, de 19 anos, fotografou o que seria o fantasma de um monge.

A figura fantasmagórica nas fotografias só foi notada pela jovem quando ela voltou para casa. A abadia do País de Gales é apontada como sendo um lugar mal-assombrado.

Rosie Boulton já viajou para vários locais assombrados e constantemente tira fotos de ruínas à noite. As imagens assustadoras do fantasma do monge foram capturas na Tintern Abbey. É possível ver claramente a imagem de um homem encapuzado em frente às ruínas da abadia. Rosie disse: "Eu fico com uma descarga de adrenalina quando exploro estes locais, especialmente quando está escuro, porque causa uma atmosfera estranha. Eu me senti bem no começo, mas era um lugar enorme que fazia tudo parecer um pouco mais assustador”. Ela ainda completou: “Nós sentíamos como se alguém estivesse vindo em nossa direção e corremos quando ficamos assustados”.

Rosie Boulton, 19 anos
Rosie Boulton

A jovem ainda afirmou que ligou imediatamente para seus amigos quando percebeu a imagem do fantasma em suas fotografias. A Abadia de Tintern fica às margens do rio Wye e foi fundada pelos monges cistercienses em 1131 dC. Ela foi a única fundação cisterciense na Grã-Bretanha e a primeira no País de Gales.

Abadia de Tintern

As ruínas atuais são uma mistura de obras construídas entre 1131 e 1536 , com poucos remanescentes dos primeiros edifícios. A construção ainda possui vastas janelas e arcos elevados. Ao longo dos anos, muitas aparições fantasmagóricas de monges e outras entidades espirituais foram relatadas na abadia.

Abadia de Tintern, Fantasma

De acordo com a história, a peste negra de 1348 matou muitos dos monges. Os moradores da região alegam que os espíritos destes homens ainda se encontram dentro dos salões da abadia.

Zoom no Fantasma, Abadia

Depois dessa experiência assustadora, a jovem Rosie afirmou que sua vontade de encontrar fantasmas só aumentou. Ela deseja visitar outras ruínas antigas, como igrejas abandonadas, por exemplo.

Crédito das Imagens: Caters News Agency
Fonte: Mirror.



+ Sobre essa Curiosidade: Fantasma

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Quais os melhores alimentos para ingerir antes de malhar?
  • A Posição do Sol na Via Láctea
  • A Origem do Pijama
  • População Estrelar
  • 8 fatos interessantes sobre a Disney World que irão surpreender você
  • A Formação da Personalidade de um Indivíduo
  • O Poder Presciente da Matemática
  • Saiba mais sobre Periscópio

Você Sabia?

É impossível criar uma pasta com o nome “con” no Windows.