Cotidiano

Adolescente perde os dois mamilos em ‘desafio do desodorante’

Existem certas histórias que chegam a soar inacreditáveis, tamanha a improbabilidade de acontecerem. No entanto, apenas porque são improváveis – ou inimagináveis – não significa que não aconteceram. A história de um jovem estudante é o que podemos classificar dentro desses termos. Atualmente ele tem 19 anos e esta tudo bem, pelo menos do ponto de vista clínico, mas uma experiência vivida aos 15 anos de idade vai persegui-lo para o resto da vida.

O rapaz não teve seu nome revelado, afinal de contas a história é muito curiosa. O rapaz conta que estava na escola quando foi desafiado por um amigo. A ideia era simples, porém silenciosamente perigosa. O então adolescente foi desafiado a aplicar duas latas de desodorante no peito. Ele usava a marca Axe e decidiu aceitar o desafio. O desafiante ficou responsável por aplicar o conteúdo da lata, diretamente contra o peito nu do colega.

O rapaz conta que, no começo, nada de extraordinário acontece e a sensação é apenas de frio. No entanto, o produto continua sendo aplicado até que a pele comece a queimar. Duas latas de desodorante depois, o garoto conseguiu vencer o desafio, mas é aí que as coisas ficam estranhas porque um outro amigo belisca seus mamilos e o inacreditável acontece: os dois mamilos caem.

Ao jornal Echo, o jovem britânico conta que não se preocupou com a situação e apenas se vestiu e seguiu para a aula de alemão. “Estou na aula de alemão, apenas sentado, e meus mamilos agora sumiram. Estou apenas relaxando, e então as pessoas ficam tipo, ‘Sua camisa está sangrando’. E você podia ver duas manchas de sangue de ambos os meus mamilos”, relatou.

PUBLICIDADE

O jovem, hoje com 19 anos, não sofreu prejuízos clínicos por ter perdido o mamilo, mas viveu algumas situações embaraçosas por causa da história. Ele conta, por exemplo, que sua namorada deu risada ao saber da história. Olhando para trás, ele acredita que todo o desafio foi estúpido. “Agora que eu olho para trás, é como, é estúpido, aconteceu. Agora eu não tenho mamilos“, lamentou.

Agora você pode estar se perguntando o que aconteceu com o garoto e porque seus mamilos caíram. A resposta, por mais incrível que seja, é na verdade bastante simples. Para enlatar o desodorante spray, é necessário comprimi-lo. Ao liberar o ar da lata, o movimento permite que ele se expanda e, dessa forma, atinja temperaturas muito baixas. Aplicar o desodorante na axila, por menos que 5 segundos, não vai te levar a sentir seu corpo congelar. No entanto, este não foi o caso.

O garoto britânico despejou duas latas de desodorante contra o próprio peito, continuamente. A probabilidade maior é de que os mamilos tenham sido congelados e, ao serem contorcidos pelo terceiro amigo, tenham quebrado e caído. Como estavam muito gelados, o menino não percebeu a dor na hora e só foi sentir realmente dor um bom tempo depois.

PUBLICIDADE

Por mais inusitada que a história seja, tenha cuidado e não repita esse desafio em casa. O garoto britânico teve sorte por não sofrer maiores consequências em sua saúde.

Sobre o Autor

Roberta M.

Gosto de escrever sobre diversos assuntos, principalmente curiosidades e tecnologia. Contato: [email protected]