Tecnologia

Como gravar ligações no celular?

Muitos celulares saem de fábrica com uma função específica que permite gravar as conversas. Os aparelhos que oferecem essa possibilidade são aqueles que contam com a opção de gravar ligações como uma função nativa. Atualmente, com o avanço dos smartphones, praticamente todos os celulares gravam.

Para confirmar se seu aparelho tem a função de gravar conversas, leia o manual de instruções. Caso esta ferramenta esteja disponível, basta que você clique em “Opções” durante uma chamada e escolha a função “Gravar a Conversa”.

Para os smartphones que não contam com função nativa de gravação de conversas, é preciso baixar um aplicativo para realizar essa tarefa. Para isso, acesse a Play Store e procure o melhor aplicativo para o sistema Android.

Confira alguns aplicativos que estão disponíveis para instalar em aparelhos com sistema operacional Android:

Ultimate Voice Recorder – Esse aplicativo permite gravar lembretes, despertadores e ligações.

Call Recorder – O aplicativo Call Recorder grava todas as ligações telefônicas a partir das funções habilitar e desabilitar gravações. É possível pré-configurar todas as chamadas que precisam ser gravadas. O programa está disponível para Galaxy S2 e S3 em uma versão paga.

All Call Recorder – Esse aplicativo gratuito permite gravar todas as ligações telefônicas no Android. Os arquivos são salvos no formato 3GP.

Para os usuários do Windows Mobile, uma dica é utilizar o aplicativo Auto Call Recorder, que permite gravar automaticamente todas as ligações feitas ou recebidas.
Como gravar ligações no celular?

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Tecnologia