Animais

Conheça Xherdan, o gato mais assustador do mundo

Se você gosta de gatos, sabe que existem muitas raças lindas pelo mundo, sendo que a mais famosa delas é a do gato persa, com seus pelos volumosos e brilhantes. Mas nenhum gato ficou tão famoso nas redes sociais quanto o bichano de nome Xherdan. O bichinho foi considerado o felino doméstico mais assustador do mundo.

Xherdan tem uma aparência bastante peculiar, com uma pele completamente enrugada, quase parecida com um plástico enrugado. Apesar da aparência assustadora, o animal é extremamente doce e carinhoso, segundo a tutora do bichano, que disse que assim que conheceu o pet foi amor à primeira vista.

O gatinho tem 6 anos de idade e foi parar em vários jornais e portais de notícia da internet por causa de sua aparência diferente. Chamado de “o gato mais assustador do mundo”, ele é, na verdade, muito fofo e simpático.

“Xherdan é um gato muito ativo, ele é como uma criança muito adorável”, disse Sandra Filippi, dona do animal de estimação enrugado. Ela vive com o gatinho em Rüti, na Suíça.

gato mais assustador
Crédito da foto: Reprodução / Instagram / @xherdanthenakedcat

“Quando o vi pela primeira vez, ele imediatamente roubou meu coração. Sua pele rosada, fina como um pêssego, e seus olhos azul-turquesa, me deixaram apaixonada!”, afirmou ela.

Para compartilhar a excêntrica aparência do bichano com o mundo todo, Filippi criou um Instagram para Xherdan, o @xherdanthenakedcat. No perfil, é possível ver suas rugas, seus olhos azuis e sua carranca. O gato já possui mais de 34.700 seguidores (23/04/2020).

Filippi descobriu que muitos dos seguidores do gato, e aqueles que conhecem o felino pessoalmente, assumem que o gato pode ser malvado com base em sua aparência. Mas, de acordo com a dona do bichano, o gato albino tem um comportamento doce. Por isso mesmo, ele tem conquistado muitos seguidores na internet.

“A maioria das pessoas tem um pouco de medo de Xherdan no início, mas quando o conhece, o ama!” Filippi acrescentou. O gato não tem pelos, é extremamente limpo e possui um visual único. Sua pele enrugada é o aspecto mais legal da aparência desse bichinho. Ele também adora abraços.

Aparentemente, ele é um gato muito brincalhão, com um temperamento adorável. O bichano viralizou online e já pode até ser considerado um influenciador digital. O que você achou desse gatinho? Ele realmente é o gato mais assustador do mundo? Qual a sua opinião?

Fontes: People.com, Theguardian.com

Crédito das fotos: Reprodução / Instagram / @xherdanthenakedcat

Veja também: Zsa Zsa, O cachorro mais feio do Mundo

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Animais