Sobrenatural

Dedo de 38 centímetros encontrado no Egito pode ser evidência dos Nefilins

Os Nefilins teriam sido criaturas supostamente citadas na Bíblia. Saiba mais!

Uma passagem de Gênesis na Bíblia fala sobre a multiplicação dos homens na Terra. O trecho também cita a possível existência de gigantes. Uma descoberta feita no Egito, em 1988, pode ser uma evidência de que os Nefilins realmente existiram.

O dedo achado tem 38 centímetros de comprimento. De acordo com a ciência, é impossível que este dedo seja de um ser humano normal. A estrutura passou por exames, inclusive de raios-x, e foi certificada sua autenticidade. As imagens foram publicadas por um dos principais jornais da Europa.

Os pesquisadores não chegaram a uma conclusão sobre o dedo encontrado. Será que isso poderia mesmo ser uma evidência de que gigantes já andaram pela Terra no passado?

Os restos deste dedo são impressionantes e parecem ter pertencido a um enorme humanoide. Pesquisadores do Egito acreditam que ele seria de uma criatura com mais de 5 metros de altura.

PUBLICIDADE

O dono do dedo gigante era um ladrão de túmulos, que adquiriu a peça enquanto procurava por algo no Egito. O empresário Gregor Spörri teria feito uma oferta para comprar o dedo.

Um trecho da Bíblia diz algo como: “Também vimos os nefilins e nos tornamos gafanhotos assim diante deles”. Por isso, existe a crença de que gigantes um dia estiveram vivendo na Terra.

De acordo com Gregor Spörri, o ladrão de sepulturas que encontrou o dedo também possuía um certificado de autenticidade e uma imagem de raios-X, que são da década de 1960. Infelizmente, mais tarde, todos os traços do dedo misterioso desapareceram. Agora, tudo o que resta são poucas imagens feitas dessa estrutura que poderia comprovar os mitos de criaturas extraordinárias que andavam entre os seres humanos.

PUBLICIDADE

dedo e raiox - gigante
Crédito da imagem: Ancient code

Como o dedo nunca foi estudado profundamente, não há como afirmar que ele tenha sido de verdade uma evidência suficiente para concluir que os gigantes realmente caminharam na Terra. Mas uma coisa é certa: várias localidades do mundo possuem pegadas gigantescas e misteriosas. Será que elas são reais?

Fonte / Crédito das Imagens: Ancient code.