CuriosidadeSobrenaturalDedo de 38 centímetros encontrado no Egito pode ser evidência dos Nefilins

Dedo de 38 centímetros encontrado no Egito pode ser evidência dos Nefilins

Img Mobile - Dedo de 38 centímetros encontrado no Egito pode ser evidência dos Nefilins

Uma passagem de Gênesis na Bíblia fala sobre a multiplicação dos homens na Terra. O trecho também cita a possível existência de gigantes. Uma descoberta feita no Egito, em 1988, pode ser uma evidência de que os Nefilins realmente existiram.

O dedo achado tem 38 centímetros de comprimento. De acordo com a ciência, é impossível que este dedo seja de um ser humano normal. A estrutura passou por exames, inclusive de raios-x, e foi certificada sua autenticidade. As imagens foram publicadas por um dos principais jornais da Europa.

Os pesquisadores não chegaram a uma conclusão sobre o dedo encontrado. Será que isso poderia mesmo ser uma evidência de que gigantes já andaram pela Terra no passado?

Os restos deste dedo são impressionantes e parecem ter pertencido a um enorme humanoide. Pesquisadores do Egito acreditam que ele seria de uma criatura com mais de 5 metros de altura.

O dono do dedo gigante era um ladrão de túmulos, que adquiriu a peça enquanto procurava por algo no Egito. O empresário Gregor Spörri teria feito uma oferta para comprar o dedo.

Um trecho da Bíblia diz algo como: “Também vimos os nefilins e nos tornamos gafanhotos assim diante deles”. Por isso, existe a crença de que gigantes um dia estiveram vivendo na Terra.

De acordo com Gregor Spörri, o ladrão de sepulturas que encontrou o dedo também possuía um certificado de autenticidade e uma imagem de raios-X, que são da década de 1960. Infelizmente, mais tarde, todos os traços do dedo misterioso desapareceram. Agora, tudo o que resta são poucas imagens feitas dessa estrutura que poderia comprovar os mitos de criaturas extraordinárias que andavam entre os seres humanos.

dedo e raiox - gigante
Crédito da imagem: Ancient code

Como o dedo nunca foi estudado profundamente, não há como afirmar que ele tenha sido de verdade uma evidência suficiente para concluir que os gigantes realmente caminharam na Terra. Mas uma coisa é certa: várias localidades do mundo possuem pegadas gigantescas e misteriosas. Será que elas são reais?

Fonte / Crédito das Imagens: Ancient code.



+ Sobre essa Curiosidade: Nefilins Gigante