CuriosidadeCotidianoModelo afirma que ficou negra após injeções de melanina

Modelo afirma que ficou negra após injeções de melanina

Img Mobile - Modelo afirma que ficou negra após injeções de melanina

Martina Big, uma comissária de bordo e modelo alemã, conquistou as manchetes mundiais graças à realização de uma cirurgia plástica extrema, na qual colocou um enorme volume de silicone nos seios. Agora, ela voltou às notícias por conta de um procedimento inusitado. Ela afirma que fez aplicações de melanina para ficar negra.

Segundo Martina, ela sempre foi viciada em bronzeamentos, mas nunca ficava satisfeita com os resultados. Agora, ela disse que sessões de injeção de melanina a ajudaram a conquistar o visual que sempre desejou, e isso fez com que ela passasse a se identificar como uma mulher negra.

Depois deste procedimento, Martina Big disse que foi à África para conhecer a cultura negra. Ela relatou que essa foi uma tentativa de criar seu corpo do sonho.

Martina antes dos procedimentos
Martina antes dos procedimentos - Crédito das fotos: dailymail

Com as injeções regulares, Martina, de 28 anos, disse que deixou de apresentar a pele branca e pálida que teve por toda a sua vida. A modelo passou por uma dramática transformação. Com isso, ela até mudou seu nome para Malaika Kubwa, com o objetivo de se sentir como uma verdadeira mulher africana.

Martina Big no inicio do aumento dos seios e agora

Martina, então uma mulher branca, revelou que recebeu injeções de bronzeamento que mudaram sua pele. Durante uma viagem ao Quênia, ela foi recebida e batizada em uma igreja e ouviu um sermão do pastor, que disse que ela havia renascido e se tornado uma nova criatura.

Batismo da Martina Big [Ative as legendas]:


Depois de mudar o tom da pele, Martina afirmou que até a textura do seu cabelo mudou. Apesar de ter recebido inúmeras críticas, a modelo parece não se abater. Ela explicou que decidiu mudar porque acha as mulheres negras lindas.

Martina Big Antes e Depois
Martina Big, Antes e Depois das injeções de melanina - Crédito das fotos: martina-big.com

Martina disse que recebeu três injeções de melanina em janeiro. O procedimento não teria causado efeitos colaterais e seria seguro para a saúde. As injeções de bronzeamento mudaram seu corpo de forma extrema.

Aumento dos seios:
Aumento dos seios da Martina Big



Assista [Ative as legendas]:



Sobre as injeções de melanina



As injeções de melanina escurecem a pele temporariamente, em geral, por cerca de 60 dias. O procedimento é considerado um bronzeador injetável, criado nos Estados Unidos. A técnica estimula a produção de melanina e garante o bronzeamento.

Inicialmente, o tratamento foi pensado para pessoas com hipersensibilidade ao sol, mas acabou ganhando a atenção do mercado estético. Em até 48 horas após a aplicação, a pele já começa a mudar de cor.

O procedimento vem sendo fortemente criticado por autoridades de saúde, inclusive pela FDA, órgão regulador dos Estados Unidos. Mesmo assim, a técnica vem sendo utilizada em vários países, como, por exemplo, na Austrália e na Inglaterra. No exterior, as doses do medicamento são vendidas principalmente no mercado negro da internet, por cerca de 50 dólares cada.


Fontes: Closer online, Daily Mail, Digital Spy

Crédito das Fotos: Martina-big.com



+ Sobre essa Curiosidade: Seios Mulher
Comentários:

Curiosidades Relevantes