CuriosidadeTecnologiaO que é braggie?

O que é braggie?

Img Mobile - O que é braggie?

Especialistas em internet confirmam: a 'Selfie' é coisa do passado. Agora, a moda é a 'braggie'. Pode até ser que você nunca tenha escutado o termo braggie, mas você certamente já fez um.

O braggie é uma palavra inglesa que dá nome a uma nova tendência na web: postar fotos em redes sociais para provocar inveja nos amigos ou seguidores. A braggie pode ser uma foto na praia, um momento de lazer durante um útil de trabalho ou fotos daquela viagem de férias tão esperada.

Na web, as fotos de praias paradisíacas, de bebidas e de momentos de descanso na cama em dia útil são as mais populares e que chamam mais a atenção dos internautas. Segundo uma pesquisa, as formas mais comuns de braggie são pose na praia (43%) e bebendo um drinque (12%).

Apenas no Reino Unido, mais de 5,4 milhões de pessoas já postaram uma "braggie" logo após chegarem ao seu destino de viagem de férias. Com isso, podemos dizer que Braggie é toda foto postada no perfil do Facebook ou do Instagram para causar inveja em outras pessoas. Também é possível dizer que a braggie é uma selfie mais chique, um tipo de “beijinho no ombro pro recalque alheio”.

Para especialistas, o braggie é apenas mais uma forma de usar as redes sociais para conseguir aprovação e ascensão social. Na internet, a cantora Rihanna é considerada a celebridade mais braggie do momento.



+ Sobre essa Curiosidade: Selfie Redes Sociais Fotografia Facebook
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Top 10 maiores riscos que o mundo enfrentará em 2018
  • Os Males da Coca-Cola
  • Helicóptero
  • Qual o índice de saneamento básico do Mundo?
  • Decreto 85A, a primeira lei de censura no Brasil
  • 8 fatos interessantes sobre a Disney World que irão surpreender você
  • Por que é obrigatório andar de cinto de segurança nos carros e nos ônibus e vans públicas não?
  • Tratamento para Dependentes em Tecnologias

Você Sabia?

Em um tempo de vida médio é possível afirmar que a pele humana é renovada mil vezes.