CuriosidadeTecnologiaQuais os nichos mais populares da internet?

Quais os nichos mais populares da internet?

Img Mobile - Quais os nichos mais populares da internet?

A internet tem alguns nichos bem definidos que garantem sucesso e visibilidade. No e-commerce, por exemplo, os principais nichos são vestuário e beleza. Mas, para as pessoas que desejam destacar um site na web, os nichos mais populares são: relacionamentos, saúde e dicas de como ganhar dinheiro online.

As pessoas acessam a internet com uma grande necessidade de dicas, informações e opiniões. Por isso, tutoriais e textos e vídeos informativos e explicativos fazem grande sucesso.

Para se tornar popular na internet, a dica é explorar nichos ou micro-nichos populares. No campo dos relacionamentos, as principais vertentes são: Dicas para homens de meia idade, Como se relacionar com parceiros mais jovens, Como fazer um casamento durar, Dicas para tornar a relação entre pais e filhos mais amorosa e Truques de sedução.

Outro nicho que pode render bons acessos e até gerar renda para os empreendedores digitais é o mercado de trabalho e dinheiro pela internet. Ensinar a ganhar dinheiro na web está na moda e tem levado muitas pessoas a faturarem muito. Os principais assuntos são: Marketing Digital, Blogs, Infoprodutos e Programas de Afiliados.

Já no nicho da saúde, as pessoas podem investir em divulgar dicas de emagrecimento, técnicas e exercícios para conquistar massa muscular, tratamentos de doenças e dicas de medicina alternativa.



+ Sobre essa Curiosidade: Internet

O site dos curiosos.

Veja também

  • Curiosidades sobre o Cigarro
  • Conheça os ácidos mais perigosos do mundo
  • 20 Curiosidades da Copa do Mundo na Rússia 2018 que todo fã de futebol deve conhecer
  • Aparição fantasmagórica é registrada
  • Quem inventou o elevador?
  • Quais os carros mais econômicos do Brasil e do Mundo?
  • Esqueleto humano de 2.100 anos de idade é encontrado no fundo do mar
  • O que é alergia?

Você Sabia?

Nenhum ser humano consegue se matar prendendo a respiração.