CuriosidadeTecnologiaQuais os nichos mais populares da internet?

Quais os nichos mais populares da internet?

Img Mobile - Quais os nichos mais populares da internet?

A internet tem alguns nichos bem definidos que garantem sucesso e visibilidade. No e-commerce, por exemplo, os principais nichos são vestuário e beleza. Mas, para as pessoas que desejam destacar um site na web, os nichos mais populares são: relacionamentos, saúde e dicas de como ganhar dinheiro online.

As pessoas acessam a internet com uma grande necessidade de dicas, informações e opiniões. Por isso, tutoriais e textos e vídeos informativos e explicativos fazem grande sucesso.

Para se tornar popular na internet, a dica é explorar nichos ou micro-nichos populares. No campo dos relacionamentos, as principais vertentes são: Dicas para homens de meia idade, Como se relacionar com parceiros mais jovens, Como fazer um casamento durar, Dicas para tornar a relação entre pais e filhos mais amorosa e Truques de sedução.

Outro nicho que pode render bons acessos e até gerar renda para os empreendedores digitais é o mercado de trabalho e dinheiro pela internet. Ensinar a ganhar dinheiro na web está na moda e tem levado muitas pessoas a faturarem muito. Os principais assuntos são: Marketing Digital, Blogs, Infoprodutos e Programas de Afiliados.

Já no nicho da saúde, as pessoas podem investir em divulgar dicas de emagrecimento, técnicas e exercícios para conquistar massa muscular, tratamentos de doenças e dicas de medicina alternativa.



+ Sobre essa Curiosidade: Internet
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • 7 coisas interessantes que seu corpo faz enquanto você está dormindo
  • As 18 pessoas mais ricas do Brasil em 2010
  • Plantas usam física quântica para sobreviver
  • Mulheres têm mais memória do que os homens
  • Passo a passo para a venda de um imóvel no Brasil
  • Oceano de Marte cobria 36% do planeta
  • As curiosidades mais bizarras sobre a masturbação masculina e feminina
  • Sete tipos de água e sua importância na manutenção da vida

Você Sabia?

É possível morrer prendendo o espirro, ou também, se você espirrar muito forte é possível fraturar uma costela.