Cotidiano

Saiba como as estrelas dos memes da internet estão em 2018

Confira fotografias atuais das principais celebridades da internet!

A internet existe de forma efetiva para o acesso da população desde 1990. A World Wide Web foi inventada pelo cientista da computação Tim Berners-Lee. Essa invenção, certamente, revolucionou a humanidade e vem nos garantindo, ano após ano, experiências fantásticas.

Uma das coisas mais legais que a internet criou foi o meme. As imagens que viralizam na rede fazem diversas celebridades instantâneas. Algumas pessoas já ficaram realmente conhecidas no mundo todo por causa de uma simples foto que viralizou.

Separamos aqui algumas das principais estrelas dos memes da internet. São imagens atuais, de 2018, que nos farão saber como estão as figuras dos memes. Muitas crianças que ficaram famosas em fotos e vídeos engraçados da web já cresceram, e nós nem nos demos conta disso.

ANÚNCIOS

Veja como estão essas celebridades não intencionais em 2018! São pessoas que foram imortalizadas pela web e que jamais serão esquecidas.

1. Garoto sucesso – Success Kid (Sam Griner)

Garoto sucesso - Success Kid (Sam Griner)

A mãe de Sam Griner, Laney Griner, postou uma foto do filho no Flickr em 2007. A imagem viralizou e, hoje, o bebê da imagem já é um jovem. Na foto, Sam estava tentando comer areia. Sua mãe publicou a imagem com a seguinte legenda: Eu odeio castelos de areia. A expressão do bebê na foto recebeu o nome de “garoto sucesso”.

2. Olhar da Chloe – Side-Eyeing Chloe (Chloe)

ANÚNCIOS

Olhar da Chloe - Side-Eyeing Chloe (Chloe)

A pequena Chloe é uma das celebridades mais famosas dos memes. Ela ficou conhecida depois que seus pais postaram no YouTube, um vídeo de Chloe e sua irmã mais velha, Lily, mostrando a reação das garotas quando elas foram surpreendidas com a notícia de uma viagem à Disneylândia. Enquanto Lily começou a chorar de alegria, Chloe olhou diretamente para a câmera e lançou uma expressão muito engraçada, do tipo “não estou entendendo nada”.

3. Garota desastre – Disaster Girl (Zoe Roth)

Garota desastre - Disaster Girl (Zoe Roth)

Zoe também ficou famosa em uma situação inusitada. Ela foi fotografada em 2004 durante um incêndio. A menina saiu na foto com uma expressão demoníaca, como se não estivesse se importando com o que havia ocorrido. No entanto, Zoe Roth não estava tendo prazer com a destruição da casa que acabara de queimar. Ela estava apenas recebendo uma instrução de treinamento do corpo de bombeiros local. A foto foi tirada na Carolina do Norte.

4. Namorada meio grudenta – Overly Attached Girlfriend (Laina Morris)

Namorada meio grudenta - Overly Attached Girlfriend (Laina Morris)

Em 2012, Justin Bieber pediu aos seus seguidores para entrarem em uma competição online, a fim de promover o seu perfume ‘Girlfriend’. Em resposta a isso, a YouTuber Laina Morris fez o upload de um vídeo de webcam simplista, no qual ela apresentou uma paródia do single de Justin Bieber, ‘Boyfriend’. As expressões exageradas da garota conquistaram a internet.

5. Boa sorte Charlie – Good Luck Charlie (Mia Talerico)

Boa sorte Charlie - Good Luck Charlie (Mia Talerico)

A expressão exagerada da atriz Mia Talerico em um episódio de “A Boa Sorte”, da Disney, também virou meme. Graças ao seu carisma, Mia já tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

6. Má sorte Brian – Bad Luck Brian (Kyle Craven)

Má sorte Brian - Bad Luck Brian (Kyle Craven)

Uma foto de Kyle Craven foi publicada em uma fake news para simbolizar a má sorte. O primeiro uso da imagem de Craven foi feito em 23 de janeiro de 2012.

7. Ermahgerd (Maggie Goldenberger)

Ermahgerd (Maggie Goldenberger)

Este meme surgiu pela primeira vez em 14 de março de 2012, juntamente com a legenda: “Apenas os proprietários de um livro sorriam”. A garota do meme, Maggie Goldenberger, disse que a foto foi criada no quarto ou quinto ano, quando ela e suas amigas começaram a brincar de se vestir.

8. Gato rabugento – Grumpy Cat

Gato rabugento - Grumpy Cat

Este gato de aparência sempre mal-humorada ganhou fama depois que várias fotos de suas expressões faciais foram postadas no Reddit em setembro de 2012. De acordo com o Huffington Post, o Grumpy Cat agora tem um patrimônio líquido de US $ 100 milhões!

9. Doge

Doge

Em fevereiro de 2010, uma professora de jardim de infância japonesa, chamada Atsuko Sato, postou várias fotos de seu cão adotivo Shiba Inu em seu blog pessoal. As fotos se tornaram virais e o mundo se apaixonou pelo filhote confuso de olhos esbugalhados. Veja como o Doge está nos dias de hoje!

Veja também:

O que é meme?

Sobre o Autor