Sobrenatural

A destruição de milhares de esqueletos gigantes em 1900

Entenda a história sobre os esqueletos de humanos gigantes supostamente destruídos no ano de 1900!

Circula pela internet a informação de que milhares de esqueletos de humanos gigantes teriam sido destruídos no ano de 1900. Será que isso é verdade? Qual é o embasamento e a origem desta história? Confira!

Entendendo o caso

Supostas evidências da ocultação de gigantes invadiram os sites da internet e as redes sociais. Segundo os relatos, o Instituto Smithsonian, localizado nos Estados Unidos, teria admitido que destruiu milhares de esqueletos de humanos gigantes no ano de 1900. A entidade estaria, então, assumindo a responsabilidade por tal ato e confirmando que gigantes realmente existiram em nosso planeta.

Na prática, apenas os textos bíblicos fazem referência à existência de gigantes, que seriam antepassados dos seres humanos. De acordo com vários pesquisadores e teóricos da conspiração, o Instituto Smithsonian havia escondido a verdade e as evidências sobre as criaturas gigantes que viveram na Terra. O objetivo seria “proteger a teoria evolutiva” da humanidade.

ANÚNCIOS

Verdade ou mentira?

Obviamente, não existem provas reais e evidentes de que a Terra tenha sido habitada por gigantes. O que existe são fotos postadas na internet, onde pessoas de tamanho normal aparecem supostamente ao lado de esqueletos enormes, com proporções surreais, o que já ficou comprovado que não passam de montagens, ou seja, uma grande farsa virtual.

As imagens que aparecem na rede foram manipuladas digitalmente e o Instituto Smithsonian não destruiu esqueletos no ano de 1900. Essa é mais uma história inventada e propagada pela internet.

Vejam algumas fotos:
2 Crânios Gigantes

ANÚNCIOS

Escavação Crânio

Esqueleto de Gigante em Sitio Arqueológico

Escavação e dois esqueletos gigantes

De qualquer maneira, os rumores seguem ganhando destaque. Existe até uma história de que o tribunal da corte suprema dos Estados Unidos tinha forçado o Instituto Smithsonian a entregar alguns documentos que revelavam fatos misteriosos sobre a humanidade. De acordo com alguns especialistas e pesquisadores de documentos secretos, havia dezenas de milhares de informações sobre seres que chegaram a medir até 3 metros de altura.

Mais fotos dos supostos gigantes:
Esqueleto Gigante Fossilizado

Homem escavando ao lado do esqueleto

Enorme esqueleto visto de cima

Um dos supostos documentos secretos teria dito: “Nós estamos escondendo a verdade sobre os antepassados da Terra, os nossos antepassados. Os gigantes vagavam pela Terra, como mencionado na Bíblia e nos antigos e sagrados textos do mundo”.

Sobre o Autor