CuriosidadeUniversoNikola Tesla e a chave secreta do universo e da energia livre

Nikola Tesla e a chave secreta do universo e da energia livre

Img Mobile - Nikola Tesla e a chave secreta do universo e da energia livre
Img - Nikola Tesla e a chave secreta do universo e da energia livre




Nikola Tesla é conhecido por ter consagrado a seguinte frase: “Se você soubesse da magnificência dos números 3, 6 e 9, então você teria a chave do Universo”. Tesla foi um verdadeiro gênio das invenções. Além de ter descoberto informações importantes sobre a eletricidade, ele também está por trás de diversas invenções inovadoras e revolucionárias, como o rádio de comunicação sem fio, os motores de turbinas, os helicópteros, as luzes fluorescentes e o neon, os raios-X, entre outras.

Até o dia de sua morte, Tesla possuía cerca de 700 patentes de invenções no mundo inteiro. Seus projetos futuristas eram reconhecidos por suas excentricidades.

Tesla também foi um homem excêntrico. Entre suas manias, ele tinha o hábito de se hospedar apenas em quartos de hotéis com números divisíveis por 3. Além disso, tinha a mania de limpar os pratos com 18 guardanapos. Ninguém nunca soube ao certo o que estava escondido atrás dos estranhos e curiosos comportamentos de Tesla.



Uma vida de intensa criatividade e produção



Tesla viveu uma vida de intensa criatividade e produtividade. Ele era capaz de imaginar e ver com clareza uma nova invenção em sua mente. Nesses momentos de criatividade, ele enxergava detalhes de suas invenções e afirmava que iria construir diversos dispositivos com base em suas experiências visionárias.

Nikola Tesla calculou os pontos nodais ao redor do planeta, que provavelmente deviam estar ligados aos números três, seis e nove, os quais Tesla classificou como números extremamente importantes.

Tesla era obcecado pelos números 3, 6 e 9. Ele descobriu que a linguagem universal da matemática estava intimamente ligada a estes números.

Com base nos padrões numéricos do universo, Tesla parece ter encontrado um sistema fundamental da natureza. Alguns pesquisadores acreditam que os números 3, 6 e 9 possam ter relação com a terceira ou a quarta dimensão, e com o "campo de fluxo", uma forma de energia dimensional mais elevada.

Imagine o movimento e o simbolo do infinito:
Infinito segundo Tesla

De acordo com o pesquisador Marko Rodin, essa linguagem matemática de Tesla pode ser a chave secreta para o universo e para a descoberta da energia livre.

Veja (Em inglês):



Fonte/Imagens: Corespirit.





Img - Nikola Tesla e a chave secreta do universo e da energia livre
+ Sobre essa Curiosidade: Tesla
Comentários:

Curiosidades Relevantes