CuriosidadeUniversoRussos viajam da Terra a Saturno através de portais dimensionais

Russos viajam da Terra a Saturno através de portais dimensionais

Img Mobile - Russos viajam da Terra a Saturno através de portais dimensionais
Img - Russos viajam da Terra a Saturno através de portais dimensionais




Vídeos mostram supostos ônibus russos que viajaram da Terra a Saturno através de portais dimensionais. De acordo com os relatos, em 2015, os pesquisadores da Nasa revelaram a verdade sobre viagens no tempo e sobre portais dimensionais. Eles afirmaram que é possível viajar no tempo em um instante, usando portais energéticos.

Existem atualmente sugestões literárias, provas e testemunhos de que esse tipo de experiência pode acontecer. Segundo pesquisadores e teóricos, até os povos antigos conheciam os portais que davam acesso não apenas a outros sistemas estelares, mas também ao interior da Terra.

Neste contexto, um pesquisador da NASA chegou a afirmar que existem portais para outras dimensões que abrem e fecham todos os dias. Eles são encontrados dentro do campo magnético da Terra.

A NASA vem chamando os portais de Boom Tubes, regiões de difusão de elétrons ou pontos "X". Isso significa que existe uma extraordinária abertura no espaço e no tempo. Sciencedaily

Jack Scudder, um físico de plasma da Universidade de Iowa, refere-se ao ponto X como: “Lugares onde o campo magnético da Terra se conecta ao campo magnético do Sol. Esses portais podem ser evasivos. No entanto, poderiam ser utilizados para viagens espaciais por especialistas em geografia espacial e matemática”.

Andrew D. Basiago, um ex-participante do projeto DARPA Pegasus (1968-72), também ressaltou que os militares desenvolveram uma teletransia quântica baseada nas pesquisas de Tesla, para poder viajar no tempo. Este estudo teria dado início ao programa norte-americano Chrononauts Tempo-Espaço.

Leia mais sobre: Tesla


A experiência russa



Os russos também estariam realizando experimentos de viagem no tempo, com tecnologias secretas que poderiam transportar um ônibus da Terra a Saturno através de Portais Dimensionais. As imagens que aparecem em vídeos divulgados na internet mostram a abertura dos tais portais. Segundo os internautas, os russos vêm tentando colonizar algum lugar no espaço ou encontrar, pelo menos, um planeta no universo que possa fornecer condições de vida semelhantes às da Terra.

Os vídeos que ganharam destaque na web em março de 2017 mostram uma ação secreta da Rússia. É possível ver um buraco negro aberto no céu, por onde um suposto ônibus espacial passa a caminho do espaço. As imagens são bastante curiosas e interessantes e reforçam a teoria de que os russos possam estar realmente avançados em termos de conhecimento e tecnologias para viagens no tempo e no espaço.

Assista ao vídeo:


Saturno e o buraco espaço-tempo

Astronautas passando pelo portal dimensional

Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões. Será mesmo possível viajar através de portais dimensionais capazes de levar ao espaço, ao passado, ao futuro e ao centro da Terra?

Veja também:
Cientistas criaram portal interdimensional





Img - Russos viajam da Terra a Saturno através de portais dimensionais
+ Sobre essa Curiosidade: Viagem no Tempo Einstein Astronauta Saturno
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Nasa lança sonda Maven para estudar a órbita de Marte
  • Porque fritura é tão agradável ao paladar?
  • Quem são os Youtubers mais famosos do Brasil e do Mundo?
  • Curiosidades engraçadas sobre os mais diversos assuntos
  • Doenças do Egito Antigo
  • Grã-Bretanha abre arquivos secretos sobre OVNIs
  • Mausoléu de Halicarnasso - Maravilha do Mundo
  • Qual a origem da palavra

Você Sabia?

Senna conquistou 41 vitórias, 161 GPs, fez 2.750 voltas na liderança, 65 poles e ganhou 3 títulos mundiais.