CuriosidadeTecnologiaTop 10 armas do futuro

Top 10 armas do futuro

Img Mobile - Top 10 armas do futuro
Img - Top 10 armas do futuro




O mundo está em constante disputa de poder entre várias nações. Essa guerra velada é marcada pelo desenvolvimento de novas armas potentes e perigosas, que podem determinar quem está em posse de um maior poderio e controle no mundo.

Os países desenvolvidos são os principais incentivadores da criação de armas do futuro. Confira o Top 10 dos armamentos mais poderosos, tecnológicos e inovadores do mundo:


1 - XM29 – Esse protótipo de carabina de assalto tem a capacidade de disparar projéteis de 20 milímetros. O desenvolvimento da arma começou na década de 1990.
XM29


2 - Campo de Forças – Essa arma é como uma potente barreira de energia. O campo de forças usa partículas para criar uma proteção invisível para áreas e pessoas em momentos de combate.
Campo de Forças


3 - Armas Dobráveis Para Tiros de Canto – O chamado Corner Shot é um acessório de armas desenvolvido pelo tenente-coronel, Amos Golan, das Forças de Defesa de Israel. O dispositivo foi criado nos anos 2000 para equipar a SWAT.
Armas Dobráveis Para Tiros de Canto


4 - Laser Tático Móvel de Alta Energia – Esse laser foi criado para uso militar. O dispositivo já foi utilizado para abater 28 foguetes Katyusha de artilharia e 5 granadas. Essa arma utiliza a tecnologia de um laser químico.
Laser Tático Móvel de Alta Energia


5 - Bomba MOAB – Essa é uma bomba de destruição em massa não-nuclear. É a segunda bomba mais poderosa do gênero, e foi usada pela primeira vez em 11 de Março de 2003.
Bomba MOAB


6 - Armas de Energia Dirigida (ADAM) – Essa arma usa a emissão de energia em seus alvos.
Armas de Energia Dirigida


7 - Sistema de Navegação Ativo - O Sistema de Negação é uma arma não-letal. O sistema funciona com energia dirigida para ser usado na negação de área, garantindo o perímetro de segurança. Essa é uma arma de raio de calor.


8 - DREAD – Esse Sistema de Arma Silencioso foi desenvolvido para agir sem som, sem pólvora e sem calor. A arma pode disparar projéteis de calibre 308 e 50 com extrema precisão.
DREAD


9 - Milhões de Tiros Por Minuto – A arma Metal Storm Limited foi desenvolvida na Austrália. Essa arma é muito potente e tem uma alta capacidade precisão.
Milhões de Tiros Por Minuto


10 - Bombas com Sensores Fundidos – Essas bombas fazem parte do sistema da Força Aérea dos Estados Unidos. Elas têm queda livre, são capazes de corrigir o vento e têm uma incrível precisão e potência.


Assista ao teste de funcionamento da arma de energia dirigida:







Img - Top 10 armas do futuro
+ Sobre essa Curiosidade: Guerra Top 10
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Top 10 dietas de celebridades

    Quem vê uma atriz ou uma modelo na televisão, com seu corpo deslumbrante e invejável, nem sempre pensa nos desafios e dificuldades que essas mulheres enfren...
    Leram 16310 Vezes

  • Top 10 músicas mais populares em 2014

    Todo ano, a cena da música revela seus grandes hits. 2014 nem bem começou e alguns artistas já estão bombando nas rádios e emissoras de tv de todo o país. ...
    Leram 39355 Vezes

  • Top 10 formas prováveis do fim do mundo

    Um estudo publicado por cientistas da fundação Global Challenge e do instituto Future of Humanity apontou algumas possíveis causas para o fim do mundo. Os r...
    Leram 17994 Vezes

  • Top 10 Raças de Cães mais perigosas

    O cachorro é realmente o melhor amigo do homem, mas existem algumas raças que exigem um tratamento diferenciado e muito carinho para que possam se adaptar c...
    Leram 43575 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • OVNI é avistado sobre aeroporto chinês
  • Curiosidades sobre a Dinamarca
  • Como é sorteada a Mega-Sena e quais os maiores prêmios já pagos?
  • Quem recebe os direitos autorais do livro Mein kampf do Hitler?
  • Disco Voador que caiu em Goiás - Caso de 2008
  • A origem do medo de falar em público
  • Goji Berry
  • Lemúria

Você Sabia?

Dos estados americanos, o Alasca ganha em número de empregados que vão ao trabalho a pé.