CuriosidadeCiências10 descobertas incríveis feitas recentemente pelo homem

10 descobertas incríveis feitas recentemente pelo homem

Img Mobile - 10 descobertas incríveis feitas recentemente pelo homem

Ao longo dos últimos anos, o homem fez diversas descobertas notáveis e extraordinárias.

Confira 10 coisas incríveis que foram descobertas recentemente em obras, construções, pesquisas e escavações!



Uma aranha rara


Uma aranha rara
Uma espécie de aranha rara e ameaçada foi encontrada no Texas. A aranha em extinção parou as obras que estavam acontecendo no local e que resultariam em uma nova rodovia, orçada em US$ 15 milhões.


A "mão da glória"


mão da glória
Uma mão misteriosa foi descoberta em Yorkshire, na Inglaterra. Chamada de a Mão da Glória, ela foi declarada como a mão de um homem que morreu enforcado. Essa mão é citada em dois livros da saga Harry Potter, de J.K Rowling.


O primeiro uso da palavra Fuck (aquele palavrão bastante usado no Brasil)


O primeiro uso da palavra Fuck
O primeiro registro conhecido da palavra Fuck é de 1311. Em setembro de 2015, o Dr. Paul Booth, pesquisador de Estudos Medievais da Universidade de Keele, fez uma descoberta bastante incomum enquanto estava pesquisando um caso judicial de 1310. Ele descobriu um sobrenome atribuído a um homem chamado Roger Fuckebythenavele.


Presa de 60 mil anos


Presa de 60 mil anos

Presa de 60 mil anos no Laboratório
Em Seattle, uma presa de um animal de 60.000 anos foi descoberta. Para os pesquisadores, trata-se de uma presa de mamute fossilizada. Os paleontólogos acreditam que ela pertencia a um mammuthus columbi, de 2,6 metros.


Esqueletos de monjas


Esqueletos de monjas
Restos humanos de monjas foram encontrados em Oxfordshire, na Inglaterra. Os corpos poderiam pertencer a freiras acusadas de serem imorais. Segundo a equipe de arqueólogos de John Moore Heritage, foram descobertos 92 esqueletos, 30 de mulheres. Os esqueletos femininos haviam sido enterrados com a cabeça para baixo, o que significa que eram de pecadoras.


Um feto


Um feto
Uma descoberta curiosa foi feita há pouco tempo. Pesquisadores encontraram um feto sob o corpo de um bispo mumificado. De acordo com médicos do hospital da Universidade de Lund, o feto minúsculo estava no caixão do bispo Peder Winstrup, uma figura histórica e significativa para a região da Escandinávia. O feto humano deveria ter entre 5 e 6 meses.


Antigo campo para jogos de bola


Antigo campo para jogos de bola
O povo Maia tinha o hábito de jogar com bolas. Por isso, eles construíram diversos estádios. Um deles foi descoberto por uma equipe de construção no topo de uma colina em Yucatán, no México.


Restos humanos


Restos humanos
Remanescentes humanos de 2.000 anos de idade foram descobertos em uma estrada principal na Flórida. Os restos mortais de uma mulher nativa americana estavam intactos, e parecem pertencer à tribo Tequesta.


Mansão medieval britânica


Mansão medieval britânica
A Grã-Bretanha é uma nação mergulhada em história e que guarda muitos tesouros perdidos. Um exemplo é a bela Mansão Medieval de Somerset, na Inglaterra, encontrada por arqueólogos durante a evacuação de uma antiga fazenda. Os pesquisadores concluíram que a propriedade era uma casa senhorial, construída exclusivamente para os ricos.


Pedras em formato de discos


Pedras em formato de discos
Pedras com formatos estranhos foram encontradas em Volgograd, na Rússia. Elas poderiam simplesmente ser rochas maciças, mas dois caçadores de OVNIs acreditam que sejam discos voadores de pedra.



+ Sobre essa Curiosidade: Descobertas Científicas
Comentários:

Curiosidades Relevantes

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Quem são os Youtubers mais famosos do Brasil e do Mundo?
  • Será que o que você come no dia dos namorados te faz bem?
  • Os 7 destinos mais perigosos para as mulheres que viajam sozinhas
  • Luz misteriosa em espiral aparece na Dinamarca (Na mesma data do COP15)
  • Anunnakis
  • Para que serve a estação espacial ISS?
  • As Pirâmides submersas do Japão - O mistério da ilha de YONAGUNI
  • O que é comunicação mercadológica?

Você Sabia?

A pele humana é renovada 1.000 vezes ao longo da vida.