Ufologia

Acredite se quiser: O meteoro da Rússia teria sido destruído por um OVNI

Teóricos da paranormalidade acreditam que fomos salvos por seres de outro planeta.

Um dos assuntos mais comentados do início do ano foi a queda de um meteoro na Rússia. Na ocasião, mais de 1000 pessoas ficaram feridas, mas teorias envolvendo OVNIS e seres extraterrestres apontam que a destruição poderia ter sido muito maior.

De acordo com o vídeo que circula na internet, um objeto voador não identificado (OVNI) teria abatido o meteoro instantes antes dele se chocar com a Terra. Caso o corpo celeste tivesse atingido a superfície terrestre intacto, as dimensões do fenômeno teriam alcançado proporções catastróficas.

Gennady Belimov, pesquisador e defensor de teorias paranormais, acredita que a Rússia foi salva por uma força extraterrestre. De acordo com ele, o vídeo lhe foi enviado por um engenheiro espacial aposentado que vive em um subúrbio militar em Moscou.

Outra teoria levanta a hipótese de que o próprio governo russo teria interceptado o meteoro, no entanto, não existem evidências de que a Rússia possua tecnologia para tanto.

PUBLICIDADE

Caso Belimov tenha razão, temos motivos para acreditar que estamos sendo protegidos por seres alienígenas. Ou será que os visitantes estão apenas protegendo o planeta que pretendem tomar de assalto?

Vídeos do Meteoro da Rússia (Momento da Interceptação):