CuriosidadeUfologiaMilitares americanos confirmam que OVNIs existem

Militares americanos confirmam que OVNIs existem

Img Mobile - Militares americanos confirmam que OVNIs existem

Pilotos da Marinha dos Estados Unidos relataram que, em 2014 e 2015, fizeram diversos avistamentos de OVNIs, reforçando que estes objetos voadores são reais. Isso, no entanto, não significa na prática que seres extraterrestres invadiram o espaço aéreo da Terra.

De acordo com as autoridades, a sigla UFO se refere a qualquer objeto voador que um observador não possa identificar prontamente. De acordo com os pilotos da Marinha, os UFOs que eles avistaram estavam em rápida movimentação na região da costa leste dos Estados Unidos.

O jornal The New York Times chegou a relatar o caso e afirmou, em reportagem, que, em 2014 e 2015, os oficiais quase colidiram com um desses objetos misteriosos. Esses incidentes foram relatados ao Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP) do Pentágono.

Os pilotos da Marinha disseram que alguns OVNIs atingiram velocidades hipersônicas, sugerindo o possível envolvimento da tecnologia de propulsão super avançada nestes objetos voadores não identificados. Ainda assim, oficiais do Departamento de Defesa não afirmam que o caso tenha relação com seres de outros planetas.

Segundo Seth Shostak, astrônomo sênior do Instituto SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) em Mountain View, Califórnia, existem várias explicações possíveis para os avistamentos dos pilotos da Marinha. Ele apontou, por exemplo, que os avistamentos ocorreram na região costeira, onde é possível encontrar aeronaves de reconhecimento avançadas de possíveis países rivais.

Ele também observou que, de acordo com a recente reportagem do Times, os pilotos da Marinha começaram a localizar os OVNIs depois que o sistema de radar de seus jatos foi atualizado. Esse detalhe sugere que os avistamentos podem ter origem em algum tipo de bug de software ou problema nos instrumentos de voo.

Para estudiosos de UFOS, esse ceticismo não deve ser interpretado como uma certeza de que os extraterrestres inteligentes não existem. Muitos fenômenos aéreos inexplicáveis andam acontecendo em diversas regiões do mundo e a Via Láctea abriga um grande número de planetas potencialmente habitáveis.

Sendo assim, existem muitas possibilidades para que os OVNIS sejam testemunhados pelo homem nos próximos anos. É bastante provável que os alienígenas inteligentes estejam em algum lugar do universo. Nós só precisamos continuar ouvindo os sinais que vêm céu.


Crédito da imagem: © Copyright History 2019

Fonte: Livescience.


Veja também:

Militares já tentaram construir discos voadores

CIA disponibilizou milhões de documentos secretos em seu site



+ Sobre essa Curiosidade: UFO Ovni

O site dos curiosos.

Veja também

  • A batida do coração durante a morte
  • Homem escapa por pouco de morrer após sua casa ser atingida por satélite
  • Cientistas americanos criam capa da invisibilidade
  • Esses são os maiores cães do universo!
  • Quais os maiores furacões da história?
  • Coisas que a ciência se nega a aceitar
  • Acordo de Latrão
  • Cogumelos mágicos podem ser uma ótima maneira de parar de fumar

Você Sabia?

Em um tempo de vida médio é possível afirmar que a pele humana é renovada mil vezes.