Ufologia

Os casos mais recentes de OVNIS de 2019

Confira os casos mais recentes de avistamentos de OVNIS em 2019!

Está ficando cada vez mais difícil ignorar as aparições de OVNIS pelo mundo. Todos os meses, centenas de novos vídeos e fotografias são divulgados na internet, deixando claro que algo está acontecendo no universo ao nosso redor!

Os avistamentos de OVNIS registrados de janeiro a outubro de 2019 são realmente surpreendentes! São imagens que, racionalmente e cientificamente, não têm explicação. Ou seja, elas só podem mostrar seres de outros planetas nas proximidades da Terra.

Inclusive, o aumento expressivo nos avistamentos de objetos voadores não identificados nos Estados Unidos fez com que a Marinha norte-americana adotasse um novo protocolo em 2019. A partir desse ano, todos os avistamentos devem ser registrados, pois podem significar um risco para a segurança nacional. Com isso, todo fenômeno aéreo inexplicável deverá ser investigado!

Está preparado para ver os casos de ovnis mais recentes de 2019? Então, vamos lá!

ANÚNCIOS

Outubro de 2019

Vários OVNIS na Carolina do Norte – Um vídeo postado na web já teve mais de 370 mil visualizações. As imagens mostram supostos OVNIS nos céus da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O caso teria acontecido em Outer Banks, um conhecido conjunto de ilhas. O vídeo mostra, pelo menos, 14 objetos voadores não identificados voando no meio do oceano. As imagens foram divulgadas em outubro de 2019.

Vários OVNIS na Carolina do Norte, setembro 2019

Junho de 2019

ANÚNCIOS

UFO no Deserto da Califórnia – Um homem filmou um OVNI com um formato inusitado na região do deserto da Califórnia, mais especificamente na área de Twentynine Palms. O UFO parecia ter o formato de uma serpente e permaneceu no céu brilhando bastante por cerca de 30 minutos. O caso aconteceu em junho de 2019.

UFO no Deserto da Califórnia, junho, 2019

UFO misterioso na China – Um vídeo mostrou, em junho de 2019, imagens de um UFO misterioso voando pelos céus na China. Algumas pessoas chegaram a cogitar que o objeto fosse, na verdade, um teste secreto de um míssil, mas a maioria afirmou se tratar de uma atividade extraterrestre.

UFO misterioso na China, junho 2019

Maio de 2019

UFO em Glasgow – Um misterioso UFO foi filmado em Glasgow, na Escócia. O caso aconteceu em maio de 2019. A cena foi registrada em uma noite de chuva intensa na cidade. O homem responsável pelo vídeo disse que ficou surpreso em ver um disco voador em uma área urbana.

UFO em Glasgow, maio 2019

Abril de 2019

UFO capturado em vídeo por um passageiro de avião – Um homem chamado Lucas Kim fez um vídeo de um OVNI enquanto estava voando da Coreia do Sul para a Tailândia. As imagens são bastante impressionantes, principalmente porque foram gravadas à luz do dia. Em determinado momento do vídeo, parece que o UFO se transforma em seis naves individuais.

UFO capturado em vídeo por um passageiro de avião, abril 2019

OVNI na Argentina – Um homem que vive em Comodoro Rivadavia, uma populosa cidade da Argentina, filmou a presença de OVNIS voando sobre uma rodovia. O fato é recente e ocorreu em 19 de abril. Gustavo Fabián Zárate compartilhou o vídeo feito com o celular, que mostra uma luz branca incandescente em meio à escuridão da estrada.

OVNI perto do Sol – No dia 8 de abril foram divulgadas imagens de um OVNI com um formato semelhante a um anjo, que estava perto do sol. Uma testemunha avistou este OVNI com forma angelical. A mesma nave já vem sendo avistada há anos em diversas regiões diferentes do mundo, sempre viajando em direção ao sol.
anjo, perto do sol, 8 de abril

OVNI na França – Outro avistamento recente de OVNI ocorreu na França. Em uma filmagem noturna, uma pessoa capturou um UFO no dia 8 de abril de 2019.

OVNIS em Marte – Vários OVNIS foram avistados em imagens feitas pela sonda Curiosity Rover, que está pesquisando Marte. As pesquisas notaram a presença de objetos pretos no céu. A sonda tem câmeras voltadas para trás, que capturaram objetos estranhos em posições diferentes. Os OVNIS filmados têm forma discoide e estão se movendo. Início de abril.
ovnis em marte, rover curiosity

OVNI na Califórnia – Um OVNI enorme foi fotografado na região de Monte Shasta, na Califórnia. Relatos antigos indicam que o monte Shasta esconde uma cidade secreta sob seus picos. Essa suposta cidade seria habitada por seres extraterrestres ou criaturas místicas. As fotos são uma suposta prova de que os alienígenas vivem dentro da montanha.
Ufo no Monte Shasta, na Califórnia, abril 2019

OVNI em Springdale – Uma pessoa estava dirigindo ao longo de uma estrada em Springdale, no estado americano do Arkansas, quando notou um OVNI com formato de diamante no céu. A nave era preta e muito grande.
Ufo em estrada, Springdale, Arkansas, EUA, Abril 2019

Janeiro de 2019

Ovni pousando no jardim de uma casa, Inglaterra

OVNI na Inglaterra – Um intrigante OVNI, do tipo EVNIs (Esferas Voadoras Não Identificadas), pousando no jardim de uma casa em Doncaster, sul de Yorkshire, Inglaterra. Aconteceu em 17 de janeiro de 2019.

Quer conferir outros casos de aparições de OVNIS pelo mundo? Continue acompanhando nossas atualizações e fique por dentro de tudo o que acontece neste universo misterioso!

Acompanhe os anos anteriores:

Os casos mais recentes de Ovnis de 2018

Os casos mais recentes de Ovnis de 2017

Os casos mais recentes de ovnis de 2016

Os mais recentes casos de OVNIS de 2015

Os mais impressionantes casos de ovnis de 2014

Sobre o Autor