Ufologia

Fim do Mundo em 2019

Repassando mensagem recebida: PERIGO VINDO DO ESPAÇO

Saudações, sou Rosa de Saron, vim em Paz, sou de uma civilização da galáxia de Andrômeda, do planeta dos Krations Ilitis, e vim alertar sobre uma civilização avançada que vive numa dimensão que reside entre os universos físicos. Sim, a mais universos que o ser humano imagina.

Entre um e outro existe o grande vazio, e de lá agente observa os universos como grandes bolhas.

O portal que leva a nossa dimensão são os que residem no centro das galáxias.

ANÚNCIOS

Buracos negros comuns são apenas estrelas hiper concentradas.

Já o buraco negro que existe no centro das galáxias é um portal verdadeiro.

Buracos negros comuns um dia voltarão a serem estrelas, pois a hiper concentração provoca uma gravidade que tudo engole, acumula energia, e num futuro voltará a ser estrelas – vossa civilização não sabe disso porque não viveu o bastante.

ANÚNCIOS

Vim para alertar a todos do perigo iminente que a humanidade corre. Da mesma forma que hoje a humanidade sabe criar animais de forma sustentável, sem extinguir a espécie que aprecia como comida, existem alienígenas que, por viverem entre os universos, onde o tempo e o espaço não existem, são eternos comparado a humanidade e a cada 10 mil anos do calendário humano eles retornam, e nesse retorno levam consigo mais de 2 terços da população para serem consumidos como iguaria por esses alienígenas.

A Terra pertence a uma civilização que aprecia carne humana e a confederação não consegue livrar a humanidade dessa terrível tragédia, por conta da própria lei do carma, da ação e da reação, pois a humanidade, uma vez que se alimenta de carne, com esse comportamento, não consegue se livrar de servir também de alimento.

Assim, os grandes mestres e sábios do universo não conseguem livrar as civilizações das épocas de captação.

Já houve inúmeras civilizações antes da atual, todas foram extintas por esse motivo e não por outro, como se conta nas histórias que escutam ou leem.

A população humana vegetariana ou vegana se livrará desse mau, porque a captação é feita através de códigos de ressonância por afinidade, quem come carne será devorado.

Por fim, a população que sobra, sempre começa do zero, muitas vezes os captadores ainda modificam as estruturas geofísica de vosso planeta para forçarem a população que fica a começar da idade da pedra, e assim se verem obrigada a comer carne para não morrer de fome, sujando assim seus códigos vibracionais para as futuras posteridades poderem serem captadas novamente e servirem de alimento para essa civilização que jamais abrirá mão desse planeta pelo direito cármico que lhe assiste.

Eu vi pelo menos 7 civilizações humana simplesmente desaparecerem, algumas regionais e outras a nível planetário. Quando é regional não sobra ninguém, até os vegetarianos eles levam para servirem como escravos.

Essa civilização que se alimenta de carne humana é altamente desenvolvida, é carnívora, é hostil, tem tecnologia que neutraliza explosões nucleares com muita simplicidade, possuem máquinas sofisticadas que transportam mais de 5 milhões de indivíduos de uma só vez, desmaterializando-os e rematerializando-os na grande nave trans-universo.

Essa nave vai para o grande vazio, onde reside um imenso planeta artificial, inúmeras vezes maior que Júpiter, onde vive a civilização devoradora de carne humana. A espiritualidade tem um enorme trabalho para trazer de volta o espírito dos irmãos devorados desses locais e por isso mesmo insistem em que a humanidade pare de comer carne urgente, pois o tempo se aproxima.

Um ser humano precisa de no mínimo 5 anos de tempo sem comer carne para não ser captado pelas ondas de ressonância e assim evitar de ser teletransportado para a grande nave que vem fazer a captação. O tempo de vinda dessa nave não é 2012, mas sim 2019.

Caso a humanidade se comporte até lá, naves das federações não permitirão o teletransporte, pois também detém tecnologia suficiente para bloquearem os alienígenas devoradores de carne humana.

Repassem essa mensagem, ela é fiel.

A humanidade não precisa comer carne, não precisa matar animais, coma ovo, leite, farináceos integrais, frutas, legumes, castanhas, etc – sejam felizes, prosperem sem danificar o meio ambiente vivendo um por todos e todos por um.

Texto enviado via e-mail por Emerson Zocchi às 23:46 em 17 de agosto de 2012

Comunicado da Equipe do SitedeCuriosidades.com: As opiniões e previsões contidas nesse texto são de responsabilidade de seu autor. Texto sem nenhum compromisso científico.

Sobre o Autor