CuriosidadeUfologiaGrande grupo de Ufos deixa a superfície da lua

Grande grupo de Ufos deixa a superfície da lua

Img Mobile - Grande grupo de Ufos deixa a superfície da lua

Um vídeo mostrando várias estruturas voando perto da Lua chamou a atenção de caçadores de Ufos. As imagens parecem mostrar um grupo de naves extraterrestres deixando a superfície lunar.

A gravação já teve milhares de visualizações e provocou reações divididas. Enquanto algumas pessoas afirmam que as imagens realmente mostram ufos, outras dizem que não conseguem enxergar nada de diferente no vídeo.

Segundo os caçadores de Óvnis, a gravação mostra um grupo grande de Ufos luminosos deixando a Lua. Um espectador chegou a postar que as imagens mostravam seres extraterrestres destinados a estabelecer a Nova Ordem Mundial. Para ele, os Ets já estavam programando sua vinda para a Terra, mas desistiram da ideia ao saber que Donald Trump havia ganhado a eleição nos Estados Unidos.

Outro internauta acrescentou que eles pareciam estar voando em efeito reverso para o lado direito. Já para o ex-hacker, Gary McKinnon, o vídeo não mostrava nenhuma atividade alienígena, mas apenas uma ilusão de ótica.

O fotógrafo John Biondo concordou com Gary, dizendo que o vídeo não mostrava Ufos, mas sim um fenômeno frequentemente visto na borda da Lua. John explicou que o evento é chamado de aberração cromática, algo que também pode ser visto quando uma lente está fora de foco.

Veja a foto:
Ufos saindo da Lua

Outro espectador também ressaltou que o vídeo era apenas uma ilusão de ótica, como resultado da alta umidade do ar e da luz distorcida da lua e de outros objetos brilhantes refletidos na distância até a Terra.


Ufos ou ilusão de ótica?



O vídeo dividiu opiniões. Enquanto muitos estão convencidos de que o vídeo mostra naves alienígenas, outros afirmam com convicção que as imagens são apenas uma ilusão de ótica.

Assista ao vídeo:


Para os que acreditam na versão das naves, a explicação é que a frota de ufos estava se movendo em torno do horizonte da lua, um fenômeno que pode acontecer com frequência. Alguns caçadores de OVNI até chagaram a relatar que muitos astronautas da Apollo alegaram ter visto Ufos perto da lua e em sua superfície.

Eles sugeriram que esses objetos espaciais são uma forma de proteção contra futuras missões humanas de aterrissagem lunar. O objetivo seria evitar que os homens encontrassem algum tipo de material presente na Lua e que os extraterrestres não estão dispostos a compartilhar com a gente.



+ Sobre essa Curiosidade: OVNI Lua
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • A Lua é nosso relógio

    Assim como a Terra se movimenta regularmente em torno do Sol, também a lua tem um movimento regular em torno da Terra. Através dessa regularidade, é possíve...
    Leram 18306 Vezes

  • Os Incidentes OVNI da Apollo 11

    O memorável vôo da Apolo XI para a Lua aconteceu há mais de uma década -- tempo o bastante para isto ter sido entronado em nossas mitologias e livros de his...
    Leram 47237 Vezes

  • Ovni fecha aeroporto na China

    Bizarro: Ovni fecha aeroporto na China! Trecho do artigo: Mais de uma semana se passou desde que um objeto voador não identificado (ovni) cruzou os céus ...
    Leram 30020 Vezes

  • Os mais recentes casos de OVNIS de 2015

    O ano de 2015 começou com alguns registros impressionantes de OVNIS. O primeiro caso aconteceu na virada do dia 31 de dezembro de 2014 para primeiro de jane...
    Leram 150557 Vezes

  • OVNIs, Mito ou Realidade

    Devido às grandes distâncias interestelares, e à limitação da velocidade a velocidades menores que a velocidade da luz pela relatividade de Einstein, não é ...
    Leram 26696 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Qual foi o maior tufão da Terra?
  • Os 15 lugares mais aterrorizantes para ficar sozinho
  • Curiosidades Curiosas 7
  • Milho pode neutralizar espermatozóide
  • Como era o Brasil antes do PT e da Dilma?
  • De onde vem a teoria do Big Bang?
  • O que fazer em Miami?
  • Curiosidades sobre a Holanda

Você Sabia?

Nenhum ser humano consegue se matar prendendo a respiração.