CuriosidadeCiênciasHomens que assediam mulheres online são oficialmente perdedores

Homens que assediam mulheres online são oficialmente perdedores

Img Mobile - Homens que assediam mulheres online são oficialmente perdedores

São frequentes os casos de homens que passam os dias a assediar mulheres online. Um novo estudo comprovou que esses homens que abusam e assediam de mulheres pela internet são, oficialmente, perdedores.

A pesquisa publicada na revista PLOS examinou a maneira como os homens se comportam em relação às mulheres durante o jogo de videogame Halo 3. O estudo constatou a existência de uma correlação positiva entre as atitudes de intimidação para com as mulheres e o baixo desempenho no jogo, ou seja, homens que assediam mulheres são intelectualmente menos favorecidos.

A pesquisa foi conduzida por Michael Kasumovic, da Universidade de New South Wales, e por Jeffrey Kuznekoff, da Miami University. Eles estavam usando resultados de 2013 de jogos de Halo 3 no Xbox Live.

O estudo constatou que quando os jogadores eram homens com o costume de serem verbalmente abusivos com as mulheres, eles se comportavam como perdedores e apresentavam pior desempenho no game. Os pesquisadores disseram que as conclusões do estudo podem ser aplicadas à vida real muito fielmente, pois para defender o seu estado, os homens inferiores em termos de competência precisam atacar as mulheres que eles consideram uma ameaça a sua masculinidade.

A conclusão é que existem homens que dependem da agressão para manter seu status social dominante. Nesse contexto, o aumento da hostilidade contra uma mulher pode ser uma tentativa de ignorar o seu desempenho fraco.

Com essa notícia, as mulheres podem ter certeza de que homens que precisam assediar usando a internet são, verdadeiramente, idiotas. Eles se sentem no direito de agir com agressividade e promover o assédio online para terem algum conforto porque estão experimentando uma vida de perdedor, sem metas e sem inteligência.

O estudo foi bastante conclusivo e esclarecedor para muitas mulheres ao redor do mundo. A notícia causou grande repercussão e trouxe à tona as discussões sobre os casos de assédios sofridos diariamente por milhares de mulheres no Brasil e no mundo inteiro.

Fonte: Hexjam.



+ Sobre essa Curiosidade: Homem Mulher Relacionamento
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Apocalipse - O último livro da Bíblia (Vídeo 5 de 5)
  • O que é Educação Corporativa?
  • A Curiosa Pedra do Ingá na Paraíba
  • A terra com duas luas... É um mito, dizem os especialistas
  • Você sabe como é destruída a camada de ozônio?
  • Arquivos secretos do FBI - Explosões e pousos de OVNIs
  • Onde a internet é mais rápida no mundo e qual sua velocidade?
  • Origem do Corinthians

Você Sabia?

A Casa Branca tem 13092 facas, garfos e colheres.