Cotidiano

Louis Vuitton está lançando viseiras faciais que custam 750 euros

A grife Louis Vuitton está lançando um protetor facial fashion contra a covid. O Equipamento de Proteção Individual (EPI) sairá por nada menos que R$4.700 na cotação atual do euro (15/09/2020), 750 euros.

O EPI moderno é chamado LV Shield e tem ajuste próprio. Uma alternativa moderna e requintada para sobreviver de forma chique a pandemia.

A Louis Vuitton está lançando um protetor facial de luxo que oferece uma alternativa moderna à forma tradicional e utilitária de Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Crédito da Imagem: Louis Vuitton

Com seu design deslumbrante e seu custo exorbitante (para um humano mediano), a marca também possui uma viseira fotocromática, o que significa que muda de cor quando em reação à luz, ou tradicional, viseiras. E quando você não precisar da proteção adicional do visor, você pode virar para cima e usar o protetor facial como uma espécie de boné esquisito. Do que mais você precisa para arrasar nas ruas =D?

Mas não se assuste com o valor do protetor facial da Louis Vuitton, tem protetor mais caro que isso, custando 4 mil euros, é isso mesmo… por volta de 25 mil reais. O empresário indiano Shankar Kurade optou por uma máscara de ouro maciço feita sob medida. Os artesãos levaram oito dias para confeccionar a máscara que pesa cerca de 60 gramas.

Shankar Kurade e sua máscara de ouro (Crédito da imagem: Caters News Agency)

Shankar Kurade disse: “Eu amo ouro e estou muito feliz por usar essa máscara. É uma máscara fina e tem pequenos orifícios, então não estou enfrentando nenhum problema para respirar”.

Bom, esse assunto todo nos tira o ar, mas não se preocupe, nós humanos normais não precisamos gastar tanto para nos proteger do vírus.

Gostou do texto? Mande no zap pro seu amiguinho, até a próxima com alguma curiosidade bem bizarra desse território dominado por terráqueos estranhos.

Crédito da imagem de destaque: Louis Vuitton

Fontes / Imagens: Usatoday e Mirror

Veja também: Confira as medidas que os super-ricos estão adotando contra o Coronavírus

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Cotidiano