Luz brilhante no céu de Canberra foi classificada como UFO

Uma luz brilhante e misteriosa surgiu nos céus de Canberra, na Austrália, durante uma tempestade. O fenômeno foi classificado como um UFO por alguns caçadores de naves extraterrestres.

A luz iluminou os céus de Canberra momentaneamente e provocou um verdadeiro debate online. Enquanto os astrônomos classificavam o fenômeno como um simples fato atmosférico, como um relâmpago, por exemplo, os entusiastas de OVNIs diziam se tratar de uma nave espacial.

Portal do Espaço-Tempo



De acordo com os ufólogos, a forte luz poderia ser um objeto voador não identificado ou, até mesmo, um portal interdimensional. Vídeos e imagens foram postados na internet e mostravam uma luz brilhante que aparecia de repente no céu noturno, com uma mistura de cores vermelhas e verdes.

A luz parecia se expandir e iluminar o céu por alguns segundos e, a seguir, surgiam estouros e de repente a misteriosa luz desaparecia. Tudo isso aconteceu em uma noite de domingo, durante uma forte chuva.

A comunidade de ufólogos realizou diversas discussões em fóruns online, fazendo observações interessantes sobre o fenômeno, como a existência de um portal do espaço-tempo na Austrália. Eles também discutiram as possíveis tecnologias avançadas dos seres extraterrestres, criadas para superar as barreiras do espaço e do tempo.

Apesar de todas as especulações, nenhuma teoria sobre a misteriosa luz de Canberra foi comprovada. O que você acha: era verdadeiramente uma nave extraterrestre viajando por um portal interdimensional ou apenas um simples fenômeno meteorológico?


Veja o vídeo:


Assista ao vídeo postado no Youtube e tire suas próprias conclusões! Ao que tudo indica, os seres de outros planetas podem estar mais perto do que nós somos capazes de imaginar.

Luz brilhante no céu de Canberra foi classificada como UFO

Curiosidades Relevantes

Leia Mais