CuriosidadeCiênciasMulher dá à luz filhos gêmeos de pais diferentes

Mulher dá à luz filhos gêmeos de pais diferentes

Img Mobile - Mulher dá à luz filhos gêmeos de pais diferentes

Um caso raro da medicina foi divulgado pela imprensa norte-americana. Uma mulher deu à luz gêmeos de dois pais diferentes. Exames de paternidade foram feitos para comprovar o caso e acabaram levando um dos pais a assumir apenas uma das crianças, arcando com as despesas do próprio filho.

Segundo a mãe dos bebês, seu ex-namorado terá de pagar pensão por um dos gêmeos. Isso porque ficou comprovado que ela teve relações sexuais com um segundo homem, que foi apontado como o pai de um dos bebês recém-nascidos.

A identidade da mãe das crianças não foi revelada. Ela foi chamada de TM, e admitiu nos papéis de registro dos filhos na maternidade que tinha realmente dormido com um homem diferente uma semana depois de ter engravidado do namorado.

Um teste de paternidade revelou que os dois homens tinham material genético nas crianças. Sendo assim, a corte de Passaic proferiu a decisão no caso de paternidade, o que foi divulgado pelo New Jersey Law Journal. De acordo com os testes de paternidade, o ex-namorado da mulher era certamente o pai de um dos gêmeos, mas não era o pai do outro.

O juiz Mohammad, responsável pelo caso, disse que encontrou apenas dois outros processos judiciais semelhantes de mulheres que deram à luz gêmeos de pais separados na história. Esse tipo de ocorrência acontece uma vez em cada 13 mil casos envolvendo gêmeos.

Segundo os médicos, parece impossível ter filhos gêmeos de dois pais, mas uma mulher pode dar à luz gêmeos com dois pais quando tem relações sexuais com dois homens diferentes na mesma semana. O processo é conhecido como superfecundação heteropaternal, um incidente raro na medicina, que acontece quando uma mulher libera dois óvulos durante o ciclo menstrual, que acabam fertilizados por dois homens.

Os dois bebês nascidos nos Estados Unidos foram batizados de Jillian e Hudson Grovenburg.


Fonte: Mirror.



+ Sobre essa Curiosidade: Gravidez

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Outra Mandioca Gigante
  • Estudantes de arte japoneses fazem esculturas gigantes de palha de arroz
  • Pesquisa identifica que fotos do Instagram podem revelar depressão
  • Fases da Lua
  • A Origem da Fórmula 1
  • Bebê chinesa nasceu grávida de gêmeos
  • Top 10 melhores bordões das novelas brasileiras
  • Mulher diz que foi abduzida e estuprada por alienígenas

Você Sabia?

Senna conquistou 41 vitórias, 161 GPs, fez 2.750 voltas na liderança, 65 poles e ganhou 3 títulos mundiais.