Sobrenatural

Os casos mais bizarros de fantasmas de 2014

Confira alguns casos de fantasmas que chamaram a atenção em 2014!

O ano de 2014 foi marcado por presenças estranhas e por aparições sobrenaturais em diversas partes do mundo. Entre os casos mais bizarros de fantasmas de 2014, destacam-se os relatos de crianças de olhos negros e fantasmas em parques e casas da Europa.

Confira alguns relatos estranhos de fantasmas vistos em 2014:

1 – Um casal de Londres, na Inglaterra, flagrou um fantasma viciado em sexo. Segundo Deborah Rawson, o fantasma teria abusado sexualmente dela, dentro de sua casa. O fantasma chamado Mark a procurava para assediá-la. O casal conseguiu, inclusive, fotografar o órgão sexual do fantasma.

2 – Duas amigas publicaram uma ’selfie’ tirada em um bar na cidade de Newcastle, na Inglaterra. Na foto, elas notaram a presença do fantasma de uma mulher sorrindo. Victoria Greeves e Kayley Atkinson afirmaram que não editaram a foto.
Fantasma de velhinha horripilante

ANÚNCIOS

3 – Uma mulher britânica viu o fantasma de um homem idoso em uma foto tirada da fachada de sua casa. Segundo Michelle Midwinter, moradora de North Bradley, condado de Trowbridge, na Inglaterra, o espírito da foto seria de Samuel Kent, morto em 1872.
Fantasma do velhinho Samuel Kent

4 – Os casos mais assustadores de fantasmas de 2014 aconteceram na Inglaterra. Depois de 30 anos sem aparecer, o fantasma da criança de olhos negros foi fotografado por muitas pessoas na cidade de Cannock Chase, em Staffordshire. O espírito da criança apareceu em parques. A imagem da criança com olhos arregalados e negros apareceu na foto tirada dos filhos de Michelle Manson. A mulher disse que ficou muito assustada. De acordo com o investigador paranormal Lee Brickley, o espectro da criança sem olhos de Cannock Chase tem sido visto há muitos anos por moradores da região.
Fantasma de criança de olhos negros

Leia mais sobre as aparições das crianças de olhos negros.

Sobre o Autor