Ufologia

Os casos mais recentes de Ovnis de 2017

O ano de 2017 começou com a divulgação de casos impressionantes de Ovnis. Confira!

O ano de 2017 só começou e as notícias sobre Ovnis já estão circulando na internet e nas publicações especializadas. Essa realidade tem agitado o universo dos caçadores de UFOS, que acreditam que o ano promete grandes descobertas e avistamentos inacreditáveis!

Confira os casos de Ovnis divulgados em 2017:

Janeiro de 2017

OVNI no Chile – O CEFAA, órgão oficial do governo chileno, divulgou imagens de um estranho objeto voador. O suposto OVNI teria sido avistado por militares chilenos. Autoridades do país investigaram o vídeo gravado pela câmera de um helicóptero da Marinha.

Segundo o Comité de Estudios de Fenómenos Aéreos Anómalos, o episódio foi classificado como um fato de explicação conclusiva, o que significa que o objeto flagrado pela Marinha era verdadeiramente um OVNI. O avistamento aconteceu durante uma missão de patrulha ao norte da costa do Chile, a oeste da capital Santiago.

ANÚNCIOS

Veja a fotografia:
Chile, O CEFAA, UFO 2017

A nave extraterrestre foi filmada durante nove minutos e depois desapareceu entre as nuvens. O objeto parecia descarregar uma espécie de gás ou líquido na Terra.

OVNI no Canadá – O canadense Chad Haines fotografou um objeto voador não identificado em Random island, no Canadá. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, as fotos mostram o ovni pairando no céu. As imagens foram expostas por diversos veículos da imprensa internacional.

ANÚNCIOS

Random island, Canadá

Veja:

O canadense disse que o UFO ficou nos céus do Canadá por cerca de três horas. Várias pessoas relataram sons estranhos e feixes de luz na região de Random Island.

OVNI na Inglaterra – Cidadãos de Aylesbury, na Inglaterra, também relataram a aparição de um suposto objeto voador não identificado. Esse Ufo teria sido fotografado em 5 de janeiro, enquanto voava sobre o parque de Buckingham.

Aylesbury, Inglaterra, 5 de Janeiro

Segundo informações do jornal local, The Bucks Herald, a população da região teria ficado sem energia elétrica após o surgimento do OVNI. De acordo com as pessoas que avistaram a suposta nave, o objeto estava em alta velocidade pelo céu.

Leia também:

Casos de Ovnis de 2016

Casos de Ovnis de 2015

24 de Janeiro de 2017 – Filmagem capturada pela webcamsdemexico, que transmite ao vivo alguns pontos turísticos do México. Essa imagem mostra uma luz brilhante saindo de um vulcão e que de repente muda de forma. Assista:

30 de Janeiro de 2017 – 2 Grandes Objetos em formatos cilíndricos são filmados com um celular. Local: Quintay, Chile. Veja:

O ano de 2017 promete muitas emoções para a Ufologia!

Estes casos foram divulgados em janeiro de 2017 e são os primeiros a movimentar o universo da ufologia neste ano. Ao que tudo indica, os próximos meses serão de muitas novidades, vídeos e imagens registrados e divulgados na internet, fortalecendo ainda mais as teorias sobre a existência de vida inteligente fora da Terra! Fiquem atentos e acompanhem os próximos fatos!

Fevereiro de 2017

03 de Fevereiro de 2017 – Avistamento de 4 Ovnis sobre Fort Myers, Cidade na Flórida.

14 de Fevereiro de 2017 – Luz misteriosa visível nos céus da Bélgica
14 de Fevereiro de 2017, Luz na Bélgica

15 de Fevereiro de 2017 – Ufo do tamanho de Júpiter colide lateralmente com o Sol. Imagens do SOHO (Solar and Heliospheric Observatory)
15 de Fevereiro de 2017, Ovni colide no Sol

19 de Fevereiro de 2017 – O mesmo Objeto Voador Não Identificado é filmado por diversas pessoas. Local: Kuwait.

Março de 2017

8 de Março de 2017 – Clinton, Oklahoma, EUA. UFO triangular.

14 de Março de 2017 – Foto de OVNI em formato de triângulo sobre o mar de Malta, País Europeu.
14 de Março de 2017, Mar de Malta, Ovni Triangular

21 de Março de 2017 – Ufo desaparece em portal dimensional – Sonora, México. Faz fronteira com EUA.
Portal Dimensional Ufo - Março de 2017

Abril de 2017

12 de Abril de 2017 – Nave Mãe gigantesca é capturada pela sonda SOHO da nasa ao lado do nosso sol. Assista:

12 de Abril de 2017, Nave Mãe

Não é de hoje que a sonda SOHO captura imagens de UFOs perto do nosso SOL. Saiba mais:
OVNI sugando energia solar

Ufos usando energia solar

UFO reabastecendo no Sol

12 de Abril de 2017, Nave Mãe foto 2

O ano está quase chegando ao fim e os casos de avistamentos de Ovnis pelo mundo continuam chamando a atenção dos entusiastas do universo extraterrestre. De maio a novembro de 2017, diversas aparições de objetos voadores não identificados foram relatadas em variadas partes do globo. Confira os casos mais marcantes!

Avistamentos recentes de Ovnis em 2017

Maio de 2017

Savanah, Estados Unidos – Em maio deste ano, várias pessoas começaram a relatar o aparecimento de ovnis triangulares, extremamente grandes. Um dos casos ocorreu nos céus de Savanah, no estado da Georgia, nos Estados Unidos. As supostas naves foram vistas cruzando a cidade de Savanah por volta das 21h45. O caso está sendo investigado pela Mutual UFO Network.
Ufo Triangular, Savanah, Georgia

Escócia – No dia 26 de maio, testemunhas relataram que um Ovni chegou a 30 metros de distância de um avião de passageiros na região de Glasgow. O relatório oficial do caso afirma que um Airbus A320, que levava 200 passageiros, foi surpreendido por uma luz estranha quando se preparava para pousar. O fato consta nos autos da Airprox Board do Reino Unido.
Ovni perto de avião, Glasgow, Reino Unido

Junho de 2017

Salto, Uruguai – Moradores da região de Salto, no Uruguai, avistaram diversas luzes no céu no dia primeiro de junho de 2017. O avistamento aconteceu depois de um apagão elétrico que afetou grande parte da região norte do Uruguai. Moradores de diversas cidades puderam ver as luzes estranhas com formação triangular.

Agosto de 2017

Los Angeles, Estados Unidos – Um avistamento de ovni foi registrado em vídeo em Los Angeles, na Califórnia. O fato ocorreu na região do Vale San Gabriel, em 28 de agosto de 2017. O objeto filmado tem o formato de um globo e paira no céu.

Santa Cruz do Sul – O Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz (NEUS), no Brasil, relatou um avistamento de ovni na região de Rio Pardinho, em Santa Cruz do Sul, no dia primeiro de outubro de 2017. Várias testemunhas viram o objeto que se parecia com uma bola de luz branca.

8 de Agosto de 2017, 8:21 A.M. – Croácia

Outubro de 2017

Chicago, Illinois, Estados Unidos – 28 de Outubro – Avião se choca com objeto não identificado em pleno voo. O avião estava transportando a equipe de basquete do NBA Oklahome City Thunder.
Chicago, Illinois, Estados Unidos, Delta Voo número 8935

Novembro de 2017

Província de Ultima Esperanza, Patagônia Chilena – Vários avistamentos de ovnis foram relatados na província de Ultima Esperanza, na Patagônia Chilena. Os casos começaram em setembro e seguiram até o mês de novembro. Muitas testemunhas observaram as supostas naves extraterrestres nos céus. Os ovnis também foram vistos em Sierra Dorotea e Huertos Familiares. Os casos estão sendo investigados pelo grupo AION de Santiago, no Chile.
Província de Ultima Esperanza, Patagônia Chilena

Porto Alegre – Um intenso avistamento de ovnis aconteceu na região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no mês de novembro. Vídeos mostram objetos não identificados voando no céu de Porto Alegre e da Região Metropolitana, em municípios como Gravataí, por exemplo.
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Sobre o Autor