CuriosidadeUfologiaPescador filma UFO e fenômeno estranho na Dinamarca

Pescador filma UFO e fenômeno estranho na Dinamarca

Img Mobile - Pescador filma UFO e fenômeno estranho na Dinamarca

Um pescador da Dinamarca divulgou na internet imagens que mostram um suposto OVNI e um fenômeno estranho nos céus. A luz inusitada, captada pela câmera, parece ter sido filmada em 2011, mas só foi colocada online em novembro de 2016. A suposta aparição teria ocorrido ao norte do país europeu.

O dinamarquês pode ter tido um encontro com um UFO enorme, mas ele não foi o único! No incrível vídeo, é possível ver uma forte luz pairando sobre o mar. Em seguida, a nave começa a se esconder lentamente atrás das nuvens.

De acordo com relatos, o fato teria acontecido em março de 2011. A tripulação foi surpreendida pelo OVNI e ficou tão atordoada que não sabia como reagir à situação.

Curiosamente, este avistamento foi comprovado também por pilotos de aviões.


A versão dos pilotos



O mesmo UFO também teria sido avistado por pilotos que estavam voltando de uma missão no Reino Unido. Eles disseram que estavam voando através do espaço aéreo sobre o Mar do Norte, quando, sem aviso, um OVNI imenso surgiu no campo de visão do avião C130 Hercules. Os pilotos afirmaram que nunca haviam visto nada parecido.

Em mensagens escritas sobre o incidente, o piloto disse: "Eu não bloqueei o OVNI no radar. Meu navegador e eu estávamos tão surpresos que não pensamos em fazê-lo. Na verdade, na maior parte do avistamento, o OVNI estava ao lado do avião, o que exigiria uma manobra da aeronave para colocar a nave extraterrestre dentro do campo de visão do radar”.

Apesar das repetidas chamadas de rádio para o Radar Militar Holandês, o controlador aéreo insistiu que não estava vendo nenhum objeto estranho no céu. Depois do desembarque, militares holandeses se reuniram para discutir o evento.

O piloto assustado disse que o UFO não se parecia em nada com qualquer avião que ele já tivesse visto. A nave espacial foi descrita como tão grande quanto o avião Hercules, mas com uma envergadura menor. Segundo o piloto, o OVNI também tinha uma chama azul na região do motor, que se mantinha estável em muitos momentos e que, às vezes, mudava de intensidade.

Assista ao vídeo:


Dois outros aviões de combate quase colidiram de frente com o OVNI e também participaram deste avistamento. A nave extraterrestre estaria voando em grande velocidade na direção do Reino Unido, antes de sumir completamente. O piloto ainda disse que o objeto não era definitivamente um satélite russo.

Será que o pescador e os pilotos avistaram o mesmo UFO? Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões!

Via [ Section51 Ufo. ]



+ Sobre essa Curiosidade: OVNI Dinamarca
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • A história dos OVNIs

    O termo "OVNI" (do inglês ufo - unidentified flying object), largamente utilizado hoje, é relativamente recente. Foi criado pela Força Aérea dos Estados Uni...
    Leram 42145 Vezes

  • Os casos mais recentes de Ovnis de 2017

    O ano de 2017 só começou e as notícias sobre Ovnis já estão circulando na internet e nas publicações especializadas. Essa realidade tem agitado o universo d...
    Leram 80481 Vezes

  • Os casos mais recentes de ovnis de 2016

    O consagrado ufólogo, Stephen Basset, afirmou que 2016 será um grande ano para a Ufologia. Ele acredita que muitas verdades serão reveladas neste ano, como ...
    Leram 184085 Vezes

  • OVNI é avistado sobre aeroporto chinês

    Os aviões foram dramaticamente desviados da rota de um grande aeroporto chinês após relatos de que um OVNI estava circulando sobre a pista. O fato foi notic...
    Leram 23319 Vezes

  • OVNIS relatados depois de 50 anos

    Muitos moradores de Maryland dizem que foram perturbados a uma da manhã do dia 26 de julho por barulhos de aeronaves, alguns insistiram que viram um OVNI. ...
    Leram 32661 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Origem dos cavalos domésticos
  • Qual a origem do Shopping Center?
  • Psicofisiognomia
  • Coisas que a ciência se nega a aceitar
  • O uso de conchas marinhas para produção de lentes ópticas e vidros
  • O Papiro de Ahmes ( ou Rhind) e o Papiro de Moscou
  • Top 10 camuflagens animais
  • Área 51

Você Sabia?

É possível morrer prendendo o espirro, ou também, se você espirrar muito forte é possível fraturar uma costela.