Pessoas relatam aparições de OVNIs na América do Sul

Pessoas relatam aparições de OVNIs na América do Sul
Por Juliana Miranda

Vários OVNIs foram avistados sobre países da América do Sul nas últimas semanas, principalmente nas regiões da Argentina e do Peru. Um desses avistamentos foi relatado por trabalhadores de um canteiro de obras, em Lima, no Peru, que teriam visto um OVNI perto de onde eles estavam operando.

Dois vídeos foram filmados e mostram o objeto em forma de disco que parecia imóvel no céu do meio-dia. Especialistas em ufologia afirmaram que o UFO parecia estar observando a construção.

Outros casos também marcaram a América do Sul recentemente. No final de janeiro, um grupo de trabalhadores de San Juan, na Argentina, fotografou um UFO. As testemunhas afirmaram que o objeto estava se movendo, suspenso no ar. Algumas pessoas relataram que o tal objeto seria apenas um drone, mas é difícil afirmar.

Ainda na Argentina, um OVNI teria sido testemunhado por milhares de observadores. O objeto estranho foi filmado a cerca de 20 quilômetros de distância.

Em 2011, a Argentina formou uma Comissão de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais, um grupo encarregado de investigar os avistamentos de OVNIs. Outros países da América do Sul, como Chile e Uruguai, também formaram grupos para investigar os fenômenos.

Veja o vídeo: