CuriosidadeSobrenaturalQuais os fantasmas mais taradinhos que se tem notícia?

Quais os fantasmas mais taradinhos que se tem notícia?

Img Mobile - Quais os fantasmas mais taradinhos que se tem notícia?

Um caso recente de assédio sexual cometido por um suposto fantasma foi notícia no mundo inteiro. O jornal britânico The Mirror publicou o caso de Deborah Rawson, uma mulher que quase teve o seu casamento destruído por um fantasma viciado em sexo.

Veja aqui o caso da Deborah Rawson, em os casos mais bizarros de fantasmas de 2014.

Segundo Deborah, num dia comum, ela sentiu algo estranho ao se sentar na cozinha de sua casa. A cadeira começou a balançar e a toalha da mesa escorregou para o chão. A britânica disse que viu uma imagem nebulosa na janela, sendo que nessa visão apareceu um homem de boa aparência, com aproximadamente 30 anos de idade. Na primeira aparição, Deborah relata ter visto uma família de fantasmas.

O marido de Deborah, chamado Kevin, um trabalhador da construção civil, encontrou a mulher em estado de choque. A britânica, então, consultou um médico especialista e começou a tomar medicamentos para ansiedade e depressão, mas as visões continuaram.

O nome do fantasma que passou a perseguir a mulher era Mark. Deborah contou que o suposto fantasma ficou a assediando, puxando seu vestido e a acariciando. Foram vários ataques sexuais, até que um dia Deborah conseguiu fotografar o órgão sexual do fantasma ereto. A britânica também disse que começou a ouvir gemidos em seu banheiro.

A perseguição começou a atrapalhar seu casamento de 23 anos. O fantasma de Mark estaria tentando separar Deborah de seu marido. O casal chegou a realizar uma sessão de exorcismo com um padre católico, mas isso não resolveu o problema. A solução encontrada foi chamar um médium local, Steve Kneeshaw, que sugeriu que eles se mudassem de casa.

Assédios nas Estradas


O caso de Deborah não é o único da história. Relatos indicam que fantasmas também assediavam pessoas sexualmente em rodovias e estradas. Vários motoristas contam que deram caronas a pessoas que desapareceram misteriosamente depois de se relacionarem fisicamente com eles.

O caso mais conhecido aconteceu em uma estrada do País de Gales, onde vários ataques sexuais de fantasmas foram registrados. A estrada Swansea tem inúmeros incidentes com fantasmas que supostamente teriam assediado os motoristas.

Uma das histórias diz que um motorista estava dirigindo e parou para uma bela mulher que pedia carona. A moça começou a seduzir o motorista, mas em seguida ela teria se transformado num velho, magro e com uma doença de pele. Depois do susto, a entidade teria desaparecido completamente. Você acredita?



+ Sobre essa Curiosidade: Fantasma

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • A história do site chinês Alibaba
  • Curiosidades sobre o assassinato de John Kennedy
  • Amar também mata
  • Olhos Curiosos
  • Curiosidades sobre a Dinamarca
  • Dicas para proteger seus dados na internet
  • Diferença entre http e https
  • O Mestre Zhou Ting Jue e o extraordinário poder do CHI (QI)

Você Sabia?

Em um tempo de vida médio é possível afirmar que a pele humana é renovada mil vezes.