Quais os maiores milagres descritos na Bíblia?

Durante os 3 anos de seu ministério, entre 27 e 30 anos de idade, Jesus realizou muitos milagres. Na época existiam outras pessoas que se diziam capazes de realizar milagres, mas apenas ele foi capaz de impressionar milhares de fiéis e se tornar um verdadeiro mártir.

Um dos maiores milagres realizados por Jesus Cristo foi transformar água em vinho. Segundo a Bíblia, durante uma festa de casamento em Caná da Galiléia ocorreu um imprevisto e não havia mais vinho para servir os convidados. Maria, mãe de Jesus, pediu para que ele intercedesse. Jesus então pediu que lhe arrumassem alguns odres cheios de água e em seguida ordenou que servissem o líquido. Para surpresa de todos, a água foi convertida em vinho e a festa pôde prosseguir sem problemas.

Outro episódio se deu com a filha de Jairo, o chefe da Sinagoga. A menina, gravemente adoecida, aguardava sua visita quando veio a falecer. No entanto, quando Jesus entrou na casa, solicitou que Jairo tivesse fé, pois a menina estava apenas dormindo. Os outros visitantes, incrédulos, foram surpreendidos quando ela se levantou ao simples toque que Jesus deu em sua mão.

Quais os maiores milagres descritos na Bíblia?

Curiosidades Relevantes

Leia Mais