Cotidiano

Siga esses passos e melhore seu casamento ou namoro

Quando os relacionamentos iniciam, tudo são flores, a paixão está aflorada e os casais se curtem intensamente, mas depois de um tempo, todos os relacionamentos entram em uma determinada rotina. Como manter o casamento/namoro atrativo, feliz e cheio de carinho entre as partes?

Para casar ou namorar é preciso estar disposto a tentar compreender o outro todos os dias, como seres humanos, temos sentimentos controversos e complicados, não nascemos sabendo conviver como casal.

Siga esses passos e tenha um relacionamento mais feliz

O toque e carinho

Em um relacionamento, ambos desejam serem tocados e acariciados, não somente em um amasso ou no ato sexual, o casal como um todo deseja ser tocado por seu parceiro(a) de forma espontânea. Carinho, abraço nunca são demais… Quem não gosta de conversar olhando no olho do outro, segurando suas mãos? Pequenos gestos demonstram segurança, afeto e confiabilidade.

Casal abraçado

Surpresas

Para fugir um pouco da rotina, os dois precisam de vez em quando surpreender, fazer algo que mude sua rotina diária. Invente, use sua criatividade, faça algo diferente e inesperado.

Mais romantismo por favor

Os homens geralmente pecam muito nesse item, por isso o recado será especialmente para vocês. Suas parceiras, por mais que você ache que não, gostam que você abra a porta do carro, as trate com mais atenção, amor, gentileza. Trate-as como uma princesa, e peça para elas fazer o mesmo (para lhes tratar como um princeso =D). Experimente fazer isso, alguns chamam isso de cavalheirismo, mas romantismo casa bem em qualquer gosto e em qualquer gênero.

Casal feliz

Demonstre amor na frente dos amigos

Seu companheiro (a) não quer se sentir amado (a) apenas em seus momentos íntimos, dentro de casa ou em uma viagem a dois. Todos nós queremos que nosso (a) parceiro (a) demonstre isso quando estamos com nossos amigos, na festa da empresa, família, universidade, ou em qualquer outro convívio social. Demonstre carinho e amor em qualquer momento.

Senha do celular, e-mail e redes sociais

Um casamento e um namoro é um relacionamento baseado em confiança. Quando um casal atinge um certo nível de companheirismo e parceria, é natural dividir as senhas dos meios sociais que acessamos. Se você não faz isso, já testou dar sua senha ao seu conjugue? Quem não tem nada a esconder não tem motivos para exigir privacidade absoluta.

Dar presentes

Quem não gosta de ser presenteado? Acredito que todos nós! Com nosso conjugue não é diferente, faça uma surpresa sempre que puder. E não se engane achando que presente são apenas coisas materiais… Você pode dar um jantar de presente, levar para passear de surpresa, fazer um poema, uma massagem. Use sua criatividade.

Vestuário

Esse é um outro item em que os homem pecam muito, depois de um tempo de relacionamento, eles ficam mais desleixados. Se cuidar, usar uma roupa arrumada para cada momento, é o que elas esperam quando saem para jantar.

Homens e mulheres pensam diferente, isso é normal, mas em um relacionamento é necessário atender os anseios do outro. Respeito, amor e muita cumplicidade é o todos nós desejamos.

Veja também:

Relacionamentos Abusivos: 8 sinais de que seu parceiro não te respeita
Siga esses passos e melhore seu casamento ou namoro

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Cotidiano