CuriosidadeCotidianoSinais indiscutíveis de que ele está traindo você

Sinais indiscutíveis de que ele está traindo você

Img Mobile - Sinais indiscutíveis de que ele está traindo você

Faltar com a verdade é a pior traição de qualquer relacionamento. Os homens tendem a trair e enganar suas mulheres por uma série de razões, mas nenhuma delas é realmente justificável. O certo em qualquer situação é ser honesto e, ao invés de trair, colocar um ponto final na relação.

Se você desconfia que seu parceiro possa estar te traindo, confira os principais sinais que indicam que suas preocupações são válidas.


Sinais de uma traição



Mulher descobrindo a traição

Ele usa mais o telefone do que antes - Se você está com um cara que nunca esteve interessado no telefone e, de repente, fica grudado no aparelho o tempo todo, isso pode ser um sinal de traição. Pergunte a ele o que está acontecendo.

Ele demora para responder suas mensagens - Se ele começa a demorar muito para responder suas mensagens de texto ou no Whatsapp, isso pode ser um sinal de que ele está te traindo.

Ele muda a rotina de higiene - Se de repente ele muda os hábitos de higiene, passa a se cuidar mais, tomar mais banhos e cuidar mais da saúde física, ele pode estar tentando impressionar outra mulher.

Ele se preocupa mais com a aparência - A maioria dos homens realmente não se importa com a aparência. Se você perceber uma mudança notável na preocupação do seu parceiro com a vaidade, pode ser que ele esteja tendo um caso.

Ele sai mais - Quando os homens perdem o interesse em seu relacionamento, eles tendem a se aventurar mais. Ele pode estar saindo para procurar uma nova direção na vida pessoal.

Você se sente em segundo plano - Se você sente que ele está saindo mais com amigos ou sempre inventa um compromisso familiar que não te inclui, isso pode significar que ele está vendo outra pessoa.

Ele trabalha até tarde - O trabalho é uma desculpa muito fácil para esconder uma traição. Se ele começar a trabalhar sempre até mais tarde, fique atenta!

Ele usa muitas desculpas sobre trabalho - Quando muitas emergências repentinas de trabalho, horas extras e novos projetos começam a aparecer, isso pode indicar uma traição.

Ele evita a intimidade - Num relacionamento a intimidade é tudo. Se ele se afasta e evita momentos amorosos e sexuais, ele pode ter outra mulher.

Falta de sexo - Se vocês param completamente de transar, é sinal que ele pode estar saindo com outra pessoa.

Ele é egoísta - Se ele nunca se compromete com você e está sempre pensando em si mesmo, ele pode estar te enganando.

Ele segue muitas mulheres sexy nas redes sociais - Se ele começa a seguir muitas mulheres bonitas e sensuais no Instagram e no Facebook, ele pode estar em busca de um caso.

Ele não atualizou seu status de relacionamento - Se você tiver que convencer o seu parceiro a tornar seu relacionamento público, isso indica uma bandeira vermelha definitiva. Isso pode ser um sinal de que ele ainda procura alguém.

Ele passa a fomentar discussões o tempo todo - Os casais argumentam de vez em quando e isso é totalmente normal. Mas se seu parceiro gosta de começar brigas sem sentido, ele pode estar procurando uma desculpa para terminar o relacionamento.

Ele precisa de privacidade - Se ele de repente começa a precisar de mais e mais tempo sozinho, ele pode estar tentando criar uma distância entre vocês.

Ele é mais atencioso do que o normal - Homens que, de repente, começam a ser super atenciosos podem estar vivenciando um sentimento de culpa por terem traído a companheira.

Ele começa a comprar presentes - Os "presentes de culpa" também são comuns em casos de traição. Se ele começar a comprar muitas coisas para você, ele pode estar tentando ser absolvido da culpa do adultério.

O comportamento dele indica que algo não está certo - Nunca ignore seus verdadeiros instintos. Algumas mulheres sempre suspeitam de seus parceiros. Se você sentir um profundo instinto de que está sendo traída, preste atenção aos fatos, hábitos, rotinas e atitudes do seu parceiro.

Ele constantemente fala sobre o fim do relacionamento - Se em todas as brigas e discussões ele fala sobre terminar o relacionamento, preste atenção. Ele pode ter uma visão muito negativa sobre o relacionamento e estar com outra mulher.

Mudanças de humor - Se você notou que ele está muito animado e ansioso para sair, mas age sombrio e deprimido quando está com você, ele pode estar tendo um caso de longo prazo.

Ele nunca fala com você - Se vocês moram juntos, mas não interagem ou ele se tornou frio e sem consideração com seus sentimentos, ele pode estar traindo você.

Seu gosto para música muda de repente - Se ele sempre ouviu um certo gênero de música e, de repente, começa a ouvir algo completamente diferente, ele pode estar tentando se relacionar com outra pessoa.


Leia também:
12 razões pelas quais as pessoas são infiéis aos seus parceiros

Como saber se está sendo traído(a)?


Baixa autoestima - Um homem inseguro pode querer ter muitas mulheres como forma de autoafirmação. E isso pode ocorrer especialmente quando as necessidades da pessoa insegura não estão sendo atendidas.

Ele critica coisas sobre você que ele considerava atraente - Se você está com um homem que passa a criticar coisas que antes ele admirava em você, isso pode ser um sinal de que ele está tendo um caso.

Ele facilmente fica ofendido com os comentários que você faz - Se ele passa a se ofender muito facilmente com tudo o que você fala, ele pode estar traindo você. Essa é uma forma de mostrar que ele não está satisfeito na relação.

Ele para de prestar atenção em você - Se ele parece entediado e desinteressado na vida que construiu com você, isso é uma bandeira vermelha. Ele pode estar focando seus pensamentos em outra pessoa.

Ele começa a fechar portas quando você está por perto - Todos nós precisamos de uma privacidade, mas em um relacionamento, as portas são a metáfora perfeita para o tipo de relação que você possui. Por exemplo, em relações de longo prazo, o casal muitas vezes deixa as portas abertas, até mesmo quando um vai ao banheiro. Já os parceiros que traem costumam fechar as portas da casa e manter um distanciamento físico e psicológico.

Ele para de elogiar seu visual - Os casais ficam juntos porque há uma atração mútua. Se ele deixa de cumprimentá-la sobre seu visual, ele pode estar perdendo o interesse em você.

Ele se sente culpado quando você faz algo bom por ele - Se ele se sente culpado quando você faz algo para deixá-lo feliz, isso pode indicar uma traição.

Ele te acusa de traição - Os trapaceiros tendem a tentar colocar a culpa na pessoa que eles estão trapaceando. Se ele afirma que você está sendo infiel, ele mesmo pode estar tendo um caso.

Ele não mostra interesse no futuro - Se ele não está interessado em construir uma vida com você, isso significa que suas prioridades podem estar em outro lugar.

Ele para de ser carinhoso - Estar em um relacionamento significa dar e receber carinho. Se ele para de demonstrar afeto, pode estar tendo um caso.

Ele está mais interessado em ler um livro ou assistir televisão do que falar com você - Os homens são criaturas sexuais. Eles querem ter intimidade regularmente. Se eles passam a ter mais interesse na televisão do que em suas parceiras, eles podem estar traindo.

Ele frequentemente fala sobre os problemas de outra mulher - Os homens que falam o tempo todo sobre suas amigas podem estar apaixonados ou envolvidos por elas.

Ele não tem estabilidade emocional - Muitos homens que mudam de repente, de uma forma emocionalmente tóxica, podem estar traindo.

Ele age emocionalmente distante - Se seu parceiro parece distante emocionalmente, ele pode estar traindo você.

Ele parece desinteressado na cama - Se ele se mostra desinteressado em sexo, ele pode estar pensando em outra pessoa.

Seus amigos começam a perguntar se algo está errado - Seus amigos íntimos conhecem vocês muito bem e percebem qualquer tensão ou discórdia no relacionamento. Se eles começarem a notar que algo está errado, você pode confiar nas suspeitas.

Ele fica sempre na defensiva - Se ele está defensivo e não aceita que você faça perguntas sobre sua vida, ele está escondendo algo (ou alguém) de você.

Ele para de dizer "eu te amo" - Este deve ser o maior sinal de todos. O amor é incondicional. Se ele deixar de te dizer que te ama, isso é um grande problema, e pode indicar uma traição.



+ Sobre essa Curiosidade: Relacionamento Namoro Casamento
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • Curiosidades de Matemática 2
  • Curiosidades sobre o Facebook
  • Chinês projetou sem querer filme erótico em telão de estação por 10 minutos
  • Quais os malefícios do ódio?
  • Meteoros
  • Entenda todos os tipos de contatos imediatos
  • É perigoso combinar energético com bebida alcoólica?
  • Top 30 nomes de pessoas mais inusitados no Brasil

Você Sabia?

Os elefantes são os únicos animais do planeta que não conseguem pular.