CuriosidadeUfologiaSuposto Ovni visto em São Paulo

Suposto Ovni visto em São Paulo

Img Mobile - Suposto Ovni visto em São Paulo

OVNI visto em São Paulo?
Vídeo amador do Brasil parece mostrar um OVNI pairando sobre a cidade de São Paulo antes de desaparecer em um flash de luz.

Um vídeo, exibido na TV brasileira, mostra imagens desfocadas de um objeto em forma de disco pairando nas nuvens por cerca de um minuto - antes de desaparecer num flash brilhante seguido por um rastro de explosões coloridas.

A estação de televisão explicou que o clipe foi gravado por dois motoristas que viram o objeto enquanto estavam dirigindo perto da cidade de Agudos, no estado de São Paulo. Eles pularam para fora do carro para filmar o vídeo com sua câmera de mão.

De acordo com a estação de TV, o cinegrafista relatou que a Terra tremeu, ao mesmo tempo em que o objeto voador não identificado desapareceu em uma explosão de luz. No entanto, o Serviço Geológico dos EUA não registrou nenhuma atividade sísmica na área.

O especialista em edição de vídeo Philip Cavaca lançou dúvidas sobre a autenticidade das imagens. Ele disse ao G1 que o filme era uma montagem bem-feita, mas ainda assim apenas uma brincadeira.

"Isso pode ser visto em um frame", disse ele ao G1. "Quando o caminhão passa, você pode constatar que o OVNI foi movido, o que é imperceptível a olho nu." De acordo com Cavaca, ao congelar a imagem do exato frame alterações do OVNI podem ser vistas.


Veja o vídeo:



Tradução de Juliana Miranda.

Fonte: Telegraph



+ Sobre essa Curiosidade: São Paulo Ovni Ovni no Brasil Extraterrestre

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Por que as panelas de pressão cozinham mais rápido os alimentos?
  • Top 10 lugares mais escolhidos para lua de mel
  • Masdar
  • Brasil tem 18 universidades entre as 1000 melhores do mundo
  • Quais são as músicas mais tristes do mundo?
  • Os Curiosos Algares
  • 10 Fatos Desconhecidos sobre o Naruto Shippuden
  • 10 Fatos extraordinários sobre os sonhos

Você Sabia?

O corpo humano tem 100.000 quilômetros de veias, artérias e vasos sanguíneos.