UFO em formato de concha é filmado nos céus da Sibéria

Imagens de um suposto UFO em formato de concha foram compartilhadas no YouTube. O vídeo mostra um misterioso objeto voador nos céus noturnos da Sibéria. Uma luz brilhante pode ser vista passando rapidamente na filmagem.

O responsável pelas imagens, um jovem chamado Petr Mironov, de 22 anos, descreveu o UFO como "uma espécie de chama" e disse que tentou segurar sua câmera com firmeza para capturar as imagens. A informação foi divulgada pelo jornal Siberian Times.

A namorada do jovem, Tatiana Kopylova, de 23 anos, foi quem postou o filme nas redes sociais. Ela disse que a nave estaria aparentemente sobrevoando o rio Irtysh por cerca de duas horas.


Um UFO com formas curiosas



Os dois jovens que acompanharam a aparição do OVNI também disseram que a nave parecia mudar de forma, passando de uma concha para o formato de um diamante. No entanto, um astrônomo local afirma que o cinegrafista deve ter capturado e postado imagens bem aproximadas de uma estrela ou de um satélite.

Assista ao vídeo:


Vladimir Krupko disse: “Eu tenho certeza que nestas imagens nós vemos apenas um céu estrelado sendo filmado em close-up. O vídeo mostra uma estrela brilhante. É por isso que ela parece ter o formato de um diamante”.

O astrônomo ainda disse que o movimento do suposto UFO seria simplesmente a mão do cinegrafista alterando a câmera e que com a imagem ampliada é possível perceber claramente todas as pequenas mudanças do vídeo.

Em quem você acredita? Seria um OVNI com formato inusitado ou apenas mais uma estrela do céu?


Via Mirror e Siberian Times.



+ Sobre essa Curiosidade: Extraterrestre Alienígenas Ovni

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • 40 Curiosidades sobre as Olimpíadas
  • Curiosidades sobre o 11
  • Por que o vaga-lume acende?
  • Principais expressões usadas na internet
  • Qual a origem das olimpíadas?
  • 10 descobertas fascinantes em jardins e quintais
  • Curiosidades sobre Fissão nuclear
  • Origem do Salário e do Calendário

Você Sabia?

O único alimento que não apodrece é o mel.