CuriosidadeUfologiaUFO enorme surge no céu de Shanghai

UFO enorme surge no céu de Shanghai

Img Mobile - UFO enorme surge no céu de Shanghai

Um vídeo mostrando um UFO enorme pairando no céu de Shanghai, na China, foi divulgado na internet. As imagens mostram o suposto disco voador durante algumas horas, antes de desaparecer na tela.

Centenas de testemunhas teriam visto a cena que movimentou a cidade de Shanghai. O avistamento do UFO gigante e com luzes brilhantes tomou conta da população e provocou excitação entre os blogs especializados em vida alienígena.

Como sempre, as teorias da conspiração logo começaram a surgir. Algumas pessoas especularam que seria uma invasão alienígena. A situação toda aconteceu no final de semana do dia 3 de julho de 2016.

De acordo com relatos da mídia chinesa, uma testemunha identificada como Yeng, disse que o disco voador pairava sobre a cidade desde as 8 horas de sábado e teria desaparecido pouco antes do amanhecer de domingo.

No começo, as pessoas pensaram que se tratava de uma estrela, pois o objeto suspenso no céu não parecia se mover. Uma outra testemunha, chamada Meng, avistou o objeto estranho e tirou fotos antes de o UFO desaparecer misteriosamente ao amanhecer.

Alguns teóricos da conspiração afirmaram que a nave alienígena poderia estar usando um dispositivo de camuflagem para se esconder e planejar uma forma de atacar a Terra. De fato, um trabalho recente com metamateriais ampliou as chances de, no futuro, o próprio ser humano ter um tipo de mecanismo da invisibilidade, mas, por enquanto, isso é coisa apenas de ficção científica e a camuflagem por meio da tecnologia continua sendo uma hipótese.

Segundo pesquisadores, para conseguir encobrir um objeto dinâmico em movimento através do espaço livre, o homem ainda terá um longo caminho a percorrer. Atualmente, o mais perto que o ser humano chegou dessa tecnologia foi no desenvolvimento de uma técnica que engana o olho pelo emissor de luz, empregando micro câmeras, telas pequenas e um software.

Assista ao vídeo:


Em resumo, se alguma tecnologia de camuflagem e invisibilidade realmente existe, ela só pode ser coisa de extraterrestres mesmo. Por enquanto, aqui na Terra, as capas de invisibilidade ainda são um problema para a física e a engenharia resolverem!


Fonte: Section51-ufo.



+ Sobre essa Curiosidade: OVNI
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Ovni fecha aeroporto na China

    Bizarro: Ovni fecha aeroporto na China! Trecho do artigo: Mais de uma semana se passou desde que um objeto voador não identificado (ovni) cruzou os céus ...
    Leram 29716 Vezes

  • O Caso Ovni: Zangão da California

    O detetive particular T.K. Davis trabalhou em casos excêntricos. Uma vez ele perseguiu uma mulher de um braço só por negligência infantil. Ele demarcou um q...
    Leram 21306 Vezes

  • Perseguição de OVNI quase acaba em abdução

    Um vídeo postado no Youtube mostra um homem perseguindo um objeto voador com uma câmera. As imagens foram compartilhadas pelo canal Ufo&Ovni2014, e já têm m...
    Leram 14572 Vezes

  • Top 10 melhores filmes sobre OVNIS

    É fã de cinema e de OVNIS? Então, confira esse top 10 com os melhores filmes sobre alienígenas, naves espaciais, invasões extraterrestres e OVNIS! São super...
    Leram 8359 Vezes

  • Os casos mais recentes de Ovnis de 2017

    O ano de 2017 só começou e as notícias sobre Ovnis já estão circulando na internet e nas publicações especializadas. Essa realidade tem agitado o universo d...
    Leram 74686 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • A primeira descoberta científica de um elemento químico
  • Por que o Brasil não tem jeito?
  • Quem cuida dos direitos humanos de vítimas de violência?
  • Qual é a atual fortuna do Eike Batista?
  • A Lâmpada fluorescente e a Lâmpada elétrica incandescente
  • Na Internet, como são divididos os domínios para os países?
  • Top 10 das Forças Especiais mais perigosas do mundo
  • Gobekli Tepe, o templo mais antigo do mundo

Você Sabia?

Em um tempo de vida médio é possível afirmar que a pele humana é renovada mil vezes.