CuriosidadeUfologiaVários tipos de contatos alienígenas

Vários tipos de contatos alienígenas

Img Mobile - Vários tipos de contatos alienígenas

O número de contatos alienígenas, seja no céu ou na superfície terrestre, tem aumentado a cada ano. Os OVNIs estão sendo vistos em maior número e com mais clareza por seres humanos.

Os pontos de luzes brilhantes cortando os céus de vários países do mundo têm sido filmados e colocados na internet, gerando uma série de questionamentos sobre a real existência de seres extraterrestres.

No Youtube, por exemplo, é possível encontrar vários vídeos multi-ângulos de eventos de aparição de OVNIs no Reino Unido, na Espanha, nos Estados Unidos, na Rússia e até em Singapura. Algumas criaturas estranhas também foram capturadas por uma câmera de segurança no Yosemite National Park, nos Estados Unidos.

Todos esses vídeos apresentam evidências de uma possível presença extraterrestre na Terra. Abaixo você vai ler relatos de aparições de OVNIs e Ets em diversas regiões do globo terrestre. Prepare-se para ser surpreendido!


23 de dezembro de 2011 – Trekhgorny – Rússia
Várias filmagens, de diferentes ângulos, mostraram um objeto não identificado de formato arrendondado e um brilho intenso sobrevoando uma área residencial da Rússia. A suposta nave alienígena chegou a voar bem perto de edifícios.


8 de dezembro de 2012 – Rússia
Os telejornais russos soltaram uma notícia sobre uma suposta invasão de OVNIS. Segundo o jornalista, o serviço secreto da Rússia estaria envolvido na descoberta de vida extraterrestre e teria uma pasta super secreta repleta de materiais que comprovariam a existência de vida fora da Terra.


21 de dezembro de 2012 – Espanha
Nessa ocasião, dois homens filmaram cerca de 5 pontos luminosos se movendo no céu da Espanha. As luzez brilhavam com intensidade e pareciam-se com naves extraterrestres.


Veja o vídeo:



24 de junho de 2011 – Londres
Imagens impressionates foram gravadas à luz do dia por várias pessoas, em diferentes regiões de Londres. Nessa imagens fica claro a presença de objetos voadores não identificados se movimentando muito rapidamente pelo céu e sumindo por entre as nuvens.


6 de junho de 2012 – Chelmsford – Londres
Uma gravação feita durante o anoitecer mostra diversos pontos de luz no céu. As supostas naves espaciais pareciam estar paradas e piscavam, emitindo uma luz intensa. Depois de um tempo, todas as naves sumiram no céu.


28 de março de 2011 – Yosemite National Park – USA
Durante a madrugada as câmeras do Parque Nacional Yosemite filmou duas criaturas estranhas caminhando. Os dois seres da filmagem emitiam uma luz, caminhavam com certa dificuldade e apresentam uma cabeça grande para a estrutura corporal.


1 de fevereiro de 2013 – Singapura
Três pontos de luz são detectados nos céus de Singapura. Assim como nas outras imagens, os objetos filmados tinham muita luz e se movimentavam rapidamente. Uma segunda imagem, feita numa área de floresta, mostra claramente o vulto de um extraterrestre, com olhos e cabeça muito grandes. A imagem é surpreendente e até um pouco assustadora.


16 de janeiro de 2013 – Rússia
Um objeto voador não identificado de cor azul e brilho intenso foi filmado no céu da Rússia.


19 de fevereiro de 2013 – Norway
Um objeto estranho de formato arredondado e forte luz apareceu no céu de Norway sem explicação.


30 de dezembro de 2012 – Espanha
Duas supostas naves são filmadas voando sobre a Espanha. O objeto apresenta luzes nos tons de rosa e azul e permanece se movimentando por alguns minutos até desaparecer, deixando apenas a escuridão da noite.


1 de maio de 2012 – Escondido – Califórnia
Dois pontos luminosos são filmados por uma mulher nos céus da Califórnia, nos Estados Unidos.


28 de fevereiro de 2013 – USA
Cerca de 5 pontos luminosos se movem nos céus e, em determinado momento, três deles parecem se alinhar sobre o mar. Em seguida, uma sequência de imagens mostra diferentes aparições de supostas naves extraterrestres em diferentes regiões dos Estados Unidos. Duas das filmagens foram, inclusive, exibidas pelas redes de televisão ABC e Fox.

Todos os casos citados acima podem ser vistos no canal Suspect Sky, no Youtube. Para ver, basta procurar o vídeo “Alien Contact Above e Below”.



+ Sobre essa Curiosidade: Ovni Extraterrestre
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • OVNI é avistado sobre aeroporto chinês

    Os aviões foram dramaticamente desviados da rota de um grande aeroporto chinês após relatos de que um OVNI estava circulando sobre a pista. O fato foi notic...
    Leram 23719 Vezes

  • OVNI em Jerusalém - 2011

    No último sábado às 1:00h (28 de Janeiro de 2011) foi flagrado um fenômeno OVNI, no qual algumas pessoas puderam presenciar e gravar o acontecido. O obje...
    Leram 18374 Vezes

  • Ovni aparece em transmissão ao vivo da BBC

    Será um pássaro? Será um avião? Bom, não dá pra ter nenhuma certeza... Esse objeto não identificado foi capturado em uma transmissão ao vivo da BBC. ...
    Leram 31556 Vezes

  • Relação entre OVNIS e o nosso Sol

    Diversos vídeos postados no Youtube tentam estabelecer uma relação entre os OVNIS e o Sol. Algumas imagens mostram, supostamente, que as naves extraterrestr...
    Leram 13121 Vezes

  • Top 10 melhores filmes sobre OVNIS

    É fã de cinema e de OVNIS? Então, confira esse top 10 com os melhores filmes sobre alienígenas, naves espaciais, invasões extraterrestres e OVNIS! São super...
    Leram 11373 Vezes

  • Tipos de Seres Extraterrestres

    Eles vêm dos pontos mais distintos do Cosmo, de vários planetas, reforçam nosso crescimento, nossa evolução com a presença deles. Dependendo da densidade do...
    Leram 67520 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • Dá para ir para outro país de carro?
  • Dinheiro pode comprar amizades?
  • Do que é feito o fermento?
  • Frases Sábias
  • Sonda pode ter encontrado água em lua de Saturno
  • Sabe o que é Wall Street...
  • Telescópio chileno encontra planetas habitáveis a 40 anos-luz de distância da Terra
  • Whistleblower revelou que os seres humanos estão em Marte desde 1930

Você Sabia?

Nenhum ser humano consegue se matar prendendo a respiração.