CuriosidadeSobrenaturalFotografia nítida mostra o famoso Monstro do Lago Ness

Fotografia nítida mostra o famoso Monstro do Lago Ness

Img Mobile - Fotografia nítida mostra o famoso Monstro do Lago Ness
Img - Fotografia nítida mostra o famoso Monstro do Lago Ness




Você já deve ter ouvido falar sobre o famoso Monstro do Lago Ness, uma das lendas mais conhecidas da Escócia. Agora, um fotógrafo amador chamado Ian Bremner garante ter registrado imagens nítidas dessa criatura aquática. Será que o Monstro realmente existe? Os céticos ainda duvidam!


Avistamentos do Monstro do Lago Ness



Nos últimos anos, foram muitos os relatos de supostos avistamentos do Monstro do Lago Ness. Contudo, assim como acontece com os registros de Ufos, do Pé Grande, de Fantasmas e Fenômenos Paranormais, fica difícil dizer o que pode ser real e o que pode ser simplesmente mais uma fraude da internet.

A principal reclamação quanto a estas supostas aparições é de que as fotografias e vídeos estão sempre meio borrados, ou seja, sem a nitidez necessária para comprovar os fatos. Mas agora, graças à tecnologia dos modernos smartphones e de suas câmeras, essa realidade pode mudar!

Foi isso o que aconteceu com a recente imagem cristalina divulgada por Ian Bremner. A fotografia parece realmente mostrar o Monstro do Lago Ness, uma criatura com uma cabeça grande, uma corcunda e uma imensa cauda, como um tipo de serpente gigante.

Entretanto, os céticos ainda têm muitas dúvidas sobre a originalidade desta foto. De acordo com vários relatórios, o fotógrafo Ian Bremner alega que estava ao redor do lago, na região dos vilarejos de Dores e Inverfarigaig, em 10 de setembro de 2016, tirando fotos da natureza. Ao chegar em casa, ele teria notado uma fotografia inusitada, que mostrava algo na água que se parecia com o Monstro do Lago Ness.


Lago
Lago Ness - Escócia


A imagem é clara e apresenta uma criatura do mar de aproximadamente dois metros de comprimento. Bremner admite que não viu, nem ouviu qualquer coisa no momento em que estava fotografando.

O escocês mostrou a foto para algumas pessoas e, em pouco tempo, ela foi parar em um jornal local. Depois disso, acabou divulgada na internet e chamou a atenção do mundo inteiro.

O comentário mais frequente dos céticos é que a imagem do suposto monstro é uma montagem. Outras pessoas alegam que seria apenas uma foca comum que vive na região do Atlântico Norte e que, às vezes, consegue entrar no Lago Ness.

Saiba mais detalhes sobre o:
Monstro do Lago Ness

Este não foi o primeiro avistamento do monstro em 2016. Na verdade, esse tem sido um ano bem agitado na área do Lago Ness. Relatos indicam que este já é o sexto caso apenas em 2016.


Fonte/Imagens: Mysterious Universe.





Img - Fotografia nítida mostra o famoso Monstro do Lago Ness
+ Sobre essa Curiosidade: Monstro do lago ness Fotos
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Os olhos vermelhos das fotos...

    Por que às vezes os olhos aparecem vermelhos nas fotos? Isso ocorre quando a luz de um flash reflete-se na parte posterior do olho e nas lentes da câmer...
    Leram 20720 Vezes

  • 10 ilusões de ótica inesperadas em fotos

    Algumas fotografias mostram ao nosso cérebro imagens que definitivamente não existem. Trata-se de ilusão de ótica, ou seja, imagens que mostram ao sistema v...
    Leram 22965 Vezes

  • Fotossintese Artificial

    Pesquisadores autralianos do CSIRO's Telecommunications and Industrial Physics estão desenvolvendo um tipo de fotossíntese artificial, imitando o processo u...
    Leram 13323 Vezes

  • Fotos de Fantasmas em Vídeo

    Se tiver coragem prossiga. Fotos de fantasmas que apareceram em fotos tiradas ao acaso. Bom, confira e tire suas próprias conclusões. ---------------...
    Leram 58814 Vezes

  • As 10 fotos mais misteriosas já tiradas

    O homem sempre utilizou a fotografia para registrar momentos únicos e especiais. Mas, algumas pessoas, preferem fazer uso dessa tecnologia para fotografar c...
    Leram 262956 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Unidade Scoville
  • Mudança climática pode aumentar a relação do ozônio com o número de mortes em alguns países
  • Curiosidades sobre comida
  • Funcionamento do Dirigível
  • Qual é o estado físico do fogo?
  • O Bem Estar Sexual Mundial
  • Violino Eletrônico da Yamaha
  • Cidades Brasileiras em Tupi-Guarani

Você Sabia?

A pele humana é renovada 1.000 vezes ao longo da vida.