Ufologia

Melhores UFOs em Abril de 2015

Confira uma seleção das melhores capturas de imagens de OVNIS de abril de 2015!

O mês de abril de 2015 foi marcado pela divulgação de fenômenos incríveis pelo canal thirdphaseofmoon, no Youtube. No vídeo “BIG TIME! Best UFO Videos Of April 2015”, publicado em 30 de abril de 2015, os responsáveis pelo canal fazem uma seleção com os melhores vídeos gravados ao redor do mundo sobre aparições de UFOS.

O primeiro trecho do vídeo, que tem mais de 40 minutos de duração, mostra estranhas formações de nuvens e cores diferentes no céu. O vídeo é chocante e foi capturado na Tunísia, mostrando uma formação circular não-identificada entre as nuvens.

No segundo vídeo, o cinegrafista amador capturou imagens de áreas energizadas no céu. O vídeo mostra algo parecido com nuvens incandescentes. O fenômeno é realmente muito interessante e traz a ideia de que OVNIS passaram pelo local.

Em outro trecho do vídeo é possível ver a imagem de um UFO pairando sobre a Terra, voando na região do Arizona, nos Estados Unidos. A pessoa responsável pelas imagens disse que viu um OVNI enquanto estava dirigindo. “O objeto estava se movendo ao sul sobre as montanhas de Estrella. As luzes eram cor de fogo”, disse a fonte.

ANÚNCIOS

O mesmo vídeo também mostra OVNIS na Califórnia. Nesse episódio, a nave apareceu por mais de 5 minutos. Testemunhas ficaram surpresas com o fenômeno que surgiu no céu e deixou um rastro de plasma nas nuvens.

O canal thirdphaseofmoon também mostrou vídeos antigos, como uma gravação de 12 de setembro de 1992, que mostra luzes acima da água no lago Michigan. O rastro de luz é impressionante.

Assista ao vídeo:

ANÚNCIOS

A sequência de imagens também apresenta aparições de UFOS e esferas brilhantes no Mississippi e em outras localidades do planeta. Vale a pena assistir e conferir os diversos vídeos!

Sobre o Autor