CuriosidadeUfologiaMulher diz que foi abduzida e estuprada por alienígenas

Mulher diz que foi abduzida e estuprada por alienígenas

Img Mobile - Mulher diz que foi abduzida e estuprada por alienígenas
Img - Mulher diz que foi abduzida e estuprada por alienígenas




Niara Terela Isley é uma ex-oficial de rastreamento de radares da Força Aérea dos Estados Unidos. A mulher relatou diversas situações bizarras enquanto estava sob efeito de hipnose, e disse que foi abduzida e estuprada por alienígenas répteis na Lua.

Ela alegou que foi levada pelos alienígenas incontáveis vezes. De acordo com as informações transmitidas por Niara, os extraterrestres que a abduziram tinham aparência humanóide com uma cauda. As criaturas teriam levado a norte-americana para uma base secreta no lado mais distante da Lua.

Ainda de acordo com os relatos, enquanto ela estava lá, foi obrigada a ter relações sexuais com aliens. A mulher, que trabalhou no Test Range Tonopah, em Nevada, disse que conseguia se lembrar muito pouco sobre o tempo em que estava abduzida. Ela alegou que seguranças a estupraram na frente de uma audiência depois que ela recebeu uma droga injetável no pescoço.

Isley descreveu a série bizarra e chocante de incidentes sob hipnose. Em entrevistas gravadas, ela disse que foi levada para o espaço de oito a 10 vezes ao longo de vários meses, quando tinha 25 anos de idade. Ela disse ainda que os aliens a colocaram para operar máquinas eletrônicas para escavar as partes mais escuras da lua.

Descrevendo como ela foi usada em rituais sexuais, ela disse que, quase todas as noites, ela estava na lua, sendo regularmente estuprada por reptilianos. Além disso, ela disse que os "aliens eram cinzas" e que também haviam outros humanos no episódio.

Após os sequestros, ela disse que não se lembrava muito do que tinha acontecido, incluindo os aspectos de seu trabalho, levando-a a pensar que sua memória tinha sido eliminada. Os incidentes aconteceram na década de 1980.

Isley procurou a hipnose como uma tentativa de preencher os buracos em sua memória. O tratamento a ajudou a descobrir mais detalhes sobre o abuso que ela experimentou na lua.

Descrevendo seu sequestrador, ela disse: "Ele era humanoide e tinha uma cauda". Ela falou também que ele tinha olhos amarelos com pupilas verticais.

No "lado escuro" da Lua, ela disse: "Havia muito abuso sexual". Ela também relatou que havia trabalhos de escavação para expandir a "base militar" dos extraterrestres.

A mulher vive atualmente no Colorado, e disse: "À noite eu não tinha permissão para dormir e precisava estar preparada para mais sexo. Eu ficava com medo. Eu sabia que tinha que voltar para a minha filha. Eu só não queria fazer nada que pudesse me matar", concluiu.

Muitas teorias da conspiração surgiram dizendo que o governo dos EUA tem conhecimento sobre as abduções e, muitas vezes, ajuda os extraterrestres neste trabalho. Os teóricos afirmam que é por isso que as autoridades não investigam totalmente as reivindicações de seus próprios funcionários e ex-funcionários.


Fonte: Mirror.





Img - Mulher diz que foi abduzida e estuprada por alienígenas
+ Sobre essa Curiosidade: Abdução Extraterrestre Alienígenas
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Quais países do mundo aceitam o visto americano para turismo?
  • Top 10 mitos populares que todo mundo acredita
  • Como é fabricada a cerveja e qual sua origem?
  • Quais os Prêmios da Copa do Mundo?
  • A Formação da Personalidade de um Indivíduo
  • Curiosidades Curiosas 3
  • Por que nossos antepassados morriam cedo se só comiam coisas saudáveis?
  • Curiosidades sobre a Inglaterra

Você Sabia?

A cadeira elétrica foi inventada por um dentista.