Ufologia

Os casos mais recentes de ovnis de 2016

Confira alguns relatos de avistamentos de Ovnis em 2016!

O consagrado ufólogo, Stephen Basset, afirmou que 2016 será um grande ano para a Ufologia. Ele acredita que muitas verdades serão reveladas neste ano, como o caso Roswell, por exemplo, que finalmente poderia ser reconhecido como verdadeiro pelo governo dos Estados Unidos.

Se formos avaliar pelo número de avistamentos que já foram registrados apenas nos primeiros meses de 2016, podemos dizer que este ufólogo está certo. O ano de 2016 começou super movimentado no que diz respeito às aparições de naves extraterrestres, e promete ser emocionante e revelador para os fãs de ufologia.

Confira alguns casos recentes de Ovnis em 2016:

1.1 – Janeiro de 2016 – Momento da queda de raio mostra UFO escondido na escuridão e também algo revelador no oceano é encontrado.

ANÚNCIOS

1.2 – O ufólogo Hamilton Santos já avistou cerca de 300 registros de Ovnis em Tatuí (SP). Ele filmou algumas dessas aparições com uma câmera amadora. As naves surgiram na zona rural da cidade, sempre nos finais de tarde e início das noites.

2. A cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, também tem registrado Ovnis. Três moradores da região dizem ter visto os objetos voadores no céu. A última aparição teria ocorrido em 17 de fevereiro, no bairro Feitoria. Várias pessoas viram um objeto colorido no céu.
Ovni, São Leopoldo, no Rio Grande do Sul

3. Um caso de ataque de OVNI a uma aldeia de índios tem chamado a atenção no estado do Acre. Um vídeo gravado em 2016, por Airton Silva de Oliveira, afirma que os ovnis estão aterrorizando as aldeias Nova Floresta e Cocoaçu, no Alto Rio Envira, município de Feijó.
ataque de OVNI, Acre

ANÚNCIOS

4. Um vídeo publicado no site Yahoo Notícias mostra estranhos clarões nos céus da Rússia. Ao que tudo indica, trata-se de um ovni.
Yahoo Notícias mostra estranhos clarões nos céus da Rússia

Veja também:
Casos de Ovnis de 2015

5. A Turquia também relatou um caso de ovni em 12 de fevereiro de 2016. Imagens capturadas mostram um objeto pairando no céu e depois se movimentando. O vídeo foi postado na internet.

6. Março de 2016 – Fatos e fotos inegáveis sobre a existência de extraterrestres – Iss captura a imagem de um UFO de 1 milha de largura

7. Abril de 2016 – Compilação de fotos feitas pela NASA capturam imagens extraordinárias de OVNIS gigantescos em torno do nosso SOL. Imagens capturadas pelo satélite SOHO.

8. Maio de 2016 – Humanoide Ufo avistado em 7 de maio de 2016 na Florida/Estados Unidos.

8 de maio de 2016 – Forma muito estranha captada na Costa da Florida / Estados Unidos.

8 de maio de 2016 – Ufo é acompanhado de perto por 2 helicópteros apache. Filmado em Ventura – Califórnia – EUA.

20 de maio de 2016 – Encontrada Pirâmide na Antártida. Veja: Coordenadas da Pirâmide na Antártida.

79 58’40.06″S, 81 57’19.93″W

22 de maio de 2016 – Mais uma vez a Sonda SOHO encontra evidências de OVNIS muito próximos do nosso sol.

Veja também:
Relação entre OVNIS e o nosso Sol.

OVNI sugando energia solar

9. 12 de Junho de 2016 – Avistamento ocorrido na Polônia. No vídeo postado no youtube é possível ver que a luz varia de intensidade e cor de brilho. Imagens captadas em uma floresta isolada na Polônia.

19 de Junho de 2016 – Ovni massivo captado mais uma vez pela sonda SOHO próximo ao nosso Sol. A uma distância aproximada de 1.6 milhões de quilômetros da Terra essa “Nave” é muito massiva e impossível de passar desapercebida pela NASA. Por que será que esses OVNIS se aproximam tanto do nosso SOL? O que sabemos é que esse tipo de aparição está muito frequente, se você voltar um pouco a matéria vai notar que no dia 22 de maio a sonda SOHO também captou um gigantesco objeto.

Foto original nos arquivos da NASA.

Acompanhe em tempo real a sonda SOHO:
Sonda SOHO – NASA.

20 de Junho de 2016 – UFO filmado em pleno voo por um passageiro que voava sobre Londres, Inglaterra. A qualidade do vídeo está baixa, mas é possível notar algo nas nuvens.

10. 14 de Julho de 2016 – Pilotos Militares Russos gravam de dentro de um caça a aproximação de 2 Ovnis passando bem perto da aeronave. Esse encontro ocorreu sobre os céus de Kursk, Cidade da Rússia.

11. 8 de Agosto de 2016 – NASA Oculta UFO gigante próximo ao Sol – Segundo algumas teorias da conspiração, a NASA está acobertando aparições de UFOS gigantes próximos ao nosso sol. Imagens captadas pela sonda SOHO.

13 de Agosto de 2016 – Imagem enviada ao MUTUAL UFO NETWORK (MUFON) para investigação, descreve objeto não identificado. Foto tirada por alpinista em Monte Washington, Nova Hampshire, Nordeste dos Estados Unidos.
Ufo em Nova Hampshire

12. 1 de Setembro de 2016 – Explosão impressionante supostamente causada por um OVNI, destrói o foguete Falcon 9 da empresa Space X.
Veja algumas notícias que saíram sobre a explosão do foguete da SpaceX, durante seu teste de lançamento:

G1 – Explosão do Falcon 9

UOL – Explosão do Falcon 9

Explosão do Falcon 9

Essa seria a próxima geração de foguete espacial, supostamente projetada para ser incorporada nas próximas missões da NASA.

Assista ao vídeo:

13. Compilação dos melhores casos de OVNIS de Outubro de 2016
Impessionante ufo - Outubro 2016

14. 15 de Novembro de 2016 – Tijuana, México – Uma enorme nave é captada por locais, aparentemente é muito similar à uma aparição ocorrida no Japão.

27 de Novembro de 2016 – Estranho objeto é captado pela sonda SOHO sugando energia solar. Essas aparições foram comuns em 2016, veja acima.

Ufo se alimentando do Sol

15. 7 de Dezembro de 2016 – A noite vira dia quando UFO em forma de globo emite uma forte luz. Esse objeto é filmado em diversos locais. A localização não foi informada.

15 de Dezembro de 2016 – Um enorme feixe de “Plasma” é disparado contra a terra por uma “Nave”. Esta está dentro de uma nuvem de tempestade. Essa filmagem se tornou viral e é motivo de debate entre os entusiastas de Ufologia.

OVNI disparando plasma dentro de núvem de tempestade

18 de Dezembro de 2016 – ISS transmite UFO orbitando o planeta Terra.

Nasa capta ufo na órbita da Terra

22 de Dezembro – Reino Unido – Os famosos “Crop Circles”, círculos em plantações, surgem com desenhos incrivelmente complexos. Sem dúvida, eles estão entre nós.
Circulo Plantação - ET

Circulo Plantação - Folha

Circulo Plantação - Tubarão

23 de Dezembro de 2016 – Passageiro de aeronave grava uma gigantesca estrutura em forma de pirâmide entre as nuvens. Impressionante! Estavam sobrevoando o Havaí – EUA.

Pirâmide Ufo no Havai

Sobre o Autor