CuriosidadeUfologiaVídeo mostra UFO reabastecendo seu combustível no Sol

Vídeo mostra UFO reabastecendo seu combustível no Sol

Img Mobile - Vídeo mostra UFO reabastecendo seu combustível no Sol
Img - Vídeo mostra UFO reabastecendo seu combustível no Sol




Em setembro de 2016, a NASA filmou o que parece ser uma nave mãe extraterrestre reabastecendo seu combustível no Sol. A gravação parece mostrar claramente que a nave espacial estaria utilizando o Sol como fonte de energia.

Por mais intrigante que possa ser, o Sol está a uma distância de cerca de 150 milhões de quilômetros da Terra e, mesmo assim, os pesquisadores monitoram constantemente todas as atividades que acontecem neste astro poderoso.

No vídeo da NASA, as imagens do nosso Sol são espetaculares, e mostram toda a grandiosidade e o potencial energético desta estrela central do nosso sistema solar. Depois de divulgadas na internet, mais especificamente no YouTube, diversos caçadores de UFO afirmaram que as imagens mostravam o reabastecimento de uma nave mãe alienígena no Sol.

Recentemente, a NASA já havia sido cobrada para explicar a presença de um quadrado negro gigante e misterioso no Sol. O episódio ficou conhecido como o cubo negro, que estava sendo colocado na região da órbita em torno do Sol para esconder o que seria supostamente uma nave extraterrestre gigante. A imagem foi obtida pela sonda Solar Heliospheric Observatory (SOHO), em 2 de maio de 2016.

Sugando energia do sol

De acordo com o Blogger Scott Waring, especializado no segmento UFO, a NASA estava usando o tal cubo preto para encobrir a nave alienígena que estaria localizada na região do Sol e que aparecia nas imagens oficiais.

Para os caçadores alienígenas, o cubo negro gigante cobre uma evidência da vida extraterrestre e a NASA estaria tramando para ocultar as provas de uma nave espacial UFO alienígena.

Vale dizer que esta não é a primeira vez que os caçadores alienígenas afirmam ter flagrado a NASA tentando esconder evidências de OVNIs com o uso de recursos como quadrados e cubos pretos. O próprio Scott Waring diz já ter avistado uma mancha negra em uma imagem da sonda SOHO no início de 2011. Esta mancha negra não era um OVNI, mas sim um esforço técnico da NASA para esconder um UFO que permanece em órbita em nosso Sol, reabastecendo seu combustível solar com regularidade.

Assista ao vídeo:


Assista a este vídeo intrigante e tire suas conclusões. Será que existe mesmo uma nave mãe alienígena perto do nosso Sol?





Img - Vídeo mostra UFO reabastecendo seu combustível no Sol
+ Sobre essa Curiosidade: SOHO Ovni
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • Como era o Brasil antes do PT e da Dilma?
  • Os aviões e a rotação da Terra
  • Curiosidades Curiosas 3
  • Ovnis Brasil - Caso Ubatuba
  • Saiba se você tem implante alienígena ou se já foi abduzido
  • Por que as Lâmpadas incandescentes deixaram de ser produzidas no Brasil?
  • Sobre o asteróide NT7 e o fim do mundo em 2019
  • Como nasce um galo na cabeça?

Você Sabia?

O beija-flor tem o menor coração do reino animal.