CuriosidadeMundo BizarroA linguagem secreta da bolsa da Rainha Elizabeth II. É por isso que ela sempre carrega uma!

A linguagem secreta da bolsa da Rainha Elizabeth II. É por isso que ela sempre carrega uma!

Img Mobile - A linguagem secreta da bolsa da Rainha Elizabeth II. É por isso que ela sempre carrega uma!

A vida dos monarcas e membros dos palácios reais geralmente desperta o interesse do povo. Entre as monarquias do mundo, a mais conhecida é a britânica, e uma das curiosidades que queremos compartilhar com você é a linguagem secreta da bolsa da Rainha Isabel II. É por isso que ela sempre carrega uma!


A linguagem secreta da bolsa da Rainha Elizabeth II



Elizabeth II ou Isabel II nasceu em 1926 e é a soberana do Reino Unido desde que seu pai morreu em 1952. As bolsas que a monarca usa são praticamente sempre da mesma marca: Launer. Essas bolsas são mais do que aparentam ser. A rainha as usa para enviar mensagens secretas para sua equipe que a ajuda a sair de certas situações.

Bolsas da Rainha Elizabeth II

Para começar é preciso saber que a bolsa de Isabel II geralmente está pendurada no braço esquerdo. Se a rainha está falando com alguém e passa a bolsa para o braço direito, ela quer concluir a conversa e sua equipe se aproximará com qualquer desculpa para levá-la embora.

Em adição para transmitir mensagens secretas para sua equipe, a bolsa de Isabel II contém de acordo com o biógrafo Sally Bedell Smit, muitas das coisas usuais em qualquer bolsa de uma senhora de certa idade: óculos de leitura, um batom, um pequeno espelho e algumas pastilhas de hortelã.

Talvez você também tenha se perguntado por que muitas vezes ela se veste com cores claras e brilhantes, a resposta foi oferecida por sua nora, a condessa de Wessex, há um tempo. A rainha se veste assim para que seus súditos possam vê-la em destaque. Pela mesma razão, ele geralmente usa um chapéu chamativo.



+ Sobre essa Curiosidade: Inglaterra Reino Unido
Comentários:

Curiosidades Relevantes