CuriosidadeMundo BizarroAdorável menina de 4 anos fala 7 idiomas em programa de TV

Adorável menina de 4 anos fala 7 idiomas em programa de TV

Img Mobile - Adorável menina de 4 anos fala 7 idiomas em programa de TV

Uma criança de 4 anos de idade, normalmente, ainda está desenvolvendo seu idioma nativo, aprimorando a linguagem a cada dia. Mas no caso da pequena Bella Devyatkina, de apenas 4 anos e moradora de Moscou, na Rússia, a realidade é bem diferente.

Tão nova, Bella já se destaca das demais crianças por saber falar perfeitamente 7 idiomas. Ela mostrou essa incrível habilidade ao vivo em um programa de televisão, no qual interagiu com sete adultos no palco em diferentes línguas.

A menininha fala fluentemente russo, inglês, alemão, espanhol, francês, chinês e árabe. As habilidades dessa pequena impressionaram o mundo inteiro. O vídeo de sua participação na TV russa foi disponibilizado no Youtube e assistido por pessoas de diferentes regiões do planeta.


Conheça Bella Devyatkina



Bella Devyatkina é uma adorável garotinha de 4 anos de idade. Ela se tornou um fenômeno da TV russa ao falar 7 idiomas fluentemente, ao vivo, em rede nacional. A pequena não se intimidou com a plateia e conversou perfeitamente nos 7 idiomas requisitados.

A participação aconteceu em um domingo, especificamente no dia 6 de novembro de 2016. Bella mostrou suas habilidades linguísticas no programa de TV russo "Amazing People". O vídeo postado na internet com sua participação já teve mais de um milhão de visualizações.

Bella Devyatkina simplesmente aprendeu a falar russo, inglês, alemão, espanhol, francês, chinês e árabe. Algumas pessoas criticaram seus pais por exigirem da menina um currículo tão intenso de aprendizagem, já que ela estuda periodicamente cada um dos idiomas.

Contudo, a neuropsicóloga Anna Semenovich esclareceu que a menina estava estudando por vontade própria. "Se a menina está aprendendo línguas através da curiosidade e se seus pais conseguiram construir uma programação que funciona como um jogo, ela só vai se beneficiar com isso. Ela não está estudando, ela está brincando”, disse Semenovich.


Ela também explicou que é bastante comum a tradição russa de ensinar muitas línguas para as crianças. "Na Rússia pré-revolucionária, se uma criança de uma família nobre não podia falar três ou quatro línguas com a idade de cinco ou seis anos, era uma vergonha. Um pacote de cinco ou seis idiomas já era um padrão para a juventude educada na Rússia do século XIX", disse ela.

Assista:


Todas as pessoas e telespectadores que acompanharam a participação de Bella na TV ficaram muito entusiasmados. A menininha foi considerada uma inspiração para crianças e diplomatas de todos os lugares do mundo.



+ Sobre essa Curiosidade: Criança Idioma
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Como adotar uma criança?

    A realidade de quem espera a chance de adotar uma criança não é nada fácil no Brasil. A lista de pais que esperam a oportunidade de adotar é grande, mas a b...
    Leram 8353 Vezes

  • Estresse altera o cérebro das crianças

    Um estresse intenso e duradouro pode desferir um golpe terrível em crianças, dizem os pesquisadores que descobriram que uma área do cérebro ligada à memória...
    Leram 14888 Vezes

  • As crianças mudam as pessoas

    Essa constatação pode ser feita por qualquer um, pois as pessoas têm o costume de dizer que uma criança transforma a vida de qualquer um. E mais: elas são c...
    Leram 1838 Vezes

  • Como monitorar o celular das crianças?

    Hoje em dia, cada vez mais os perigos estão rondando as crianças. Seja fisicamente e, ultimamente, de forma virtual, eles estão se apresentando como pessoas...
    Leram 1008 Vezes

  • Top 10 presentes mais apreciados por crianças

    Para as crianças todo dia é um bom dia para ganhar presente, mas é claro que os pais devem usar de bom senso na hora de presentear os pequenos. Dar preferên...
    Leram 13779 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • O homem só utiliza 10 por cento da capacidade do cérebro
  • O que eles eram antes da fama...
  • A Curiosa História dos Bichinhos de Estimação da Casa Branca
  • Curiosidades da Nova Zelândia
  • Curiosidades sobre o mundo bizarro
  • 12 curiosidades sobre Harry Potter que você não sabia
  • Quais os vídeos mais acessados do YouTube?
  • Ideias de presentes criativos para o Natal

Você Sabia?

Dos estados americanos, o Alasca ganha em número de empregados que vão ao trabalho a pé.