CuriosidadeMundo BizarroBizarras faces em nuvens

Bizarras faces em nuvens

Img Mobile - Bizarras faces em nuvens

Quando você olha para as nuvens o que você vê? Talvez, um coelho ou um coração? Essas figuras são comuns, mas saiba que existem pessoas que conseguem enxergar faces bem mais bizarras do que isso nas nuvens do mundo.

Em vários vídeos postados no Youtube é possível visualizar imagens inusitadas sendo formadas por nuvens. Num vídeo do canal nancy38332, por exemplo, é possível ver claramente 17 faces humanas e várias outras imagens.

As cenas do vídeo foram capturadas no dia 15 de junho de 2008, depois de uma tempestade, no Canadá. Na gravação dá para ver Jesus Critos pregado na cruz, um anjo, o número 24, um golfinho e o rosto de um macaco. O autor do vídeo acredita que as faces sejam mensagens de Deus.

Um segundo vídeo, publicado no canal Matthew Marley, mostra a estranha face de um homem projetada nas nuvens. As imagens foram gravadas em 2011, em New Brunswick, no Canadá.

Um terceiro vídeo, publicado no canal de Georg Rauh, mostra uma nuvem de tempestade se formando enquanto sons muito estranhos são ouvidos. O vídeo foi gravado na Eslováquia, país do continente europeu.

Você acredita que essas faces sejam mensagens sobrenaturais? Para assistir aos vídeos mencionados, e a outras gravações semelhantes, basta procurar nos canais do Youtube os vídeos sobre “Scary Faces in Sky” (Faces assustadoras nas nuvens).


Veja os vídeos:






+ Sobre essa Curiosidade: Nuvem
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Curiosidades sobre o Bradesco
  • Nasceu um bebê gigante na Rússia pesando 6,3 quilos
  • Quais os melhores sites de compras coletivas do Brasil?
  • Curiosidades sobre o Cigarro
  • Caçador de tesouros descobre fortuna na costa da Flórida
  • O que é book rosa?
  • Massagem com serpentes vira sensação pelo mundo
  • Facebook te ouve através do microfone do seu smartphone

Você Sabia?

O beija-flor tem o menor coração do reino animal.