Mundo Bizarro

Cães famintos e abandonados por duas semanas comeram seu próprio dono

Um fato bem bizarro aconteceu na Indonésia com homem que possuía 7 cães. Saiba mais!

Um caso extremamente assustador aconteceu na Indonésia. Sete cães, que estavam abandonados e famintos, comeram seu próprio dono. Os moradores locais tentaram usar um saco para segurar os cachorros que foram capturados na Ilha Batam. O caso aconteceu em 6 de setembro de 2011.

Os animais ficaram duas semanas sem comida e sem água. Depois que o dono dos cachorros voltou, ele acabou morto pelos animais, que o devoraram.

O proprietário indonésio tinha voltado à sua cidade após um período de feriado em Manado. Ao retornar para sua residência, ele encontrou os animais desesperados de fome e sede. Após o ataque, quatro cães também acabaram morrendo. Os outros três cachorros foram presos e recolhidos.

Os sete cachorros foram considerados suspeitos de comerem seu dono. O caso foi reportado pela mídia local.

ANÚNCIOS

cachorros que devoraram seu dono
Crédito da imagem: REUTERS/Stringer

O fato foi visualizado por um guarda da vizinhança, que ficou curioso quando viu bagagens abandonadas na frente da casa de Andre Lumboga dias depois de o homem de 50 anos de idade ter voltado de viagem. O guarda, então, se aproximou da residência, sentiu um cheiro ruim e resolveu chamar a polícia.

De acordo com o relatório policial, o crânio do homem foi encontrado na cozinha e seu corpo foi encontrado na frente de sua casa. O chefe da polícia local de Batam, uma ilha localizada perto de Sumatra, também afirmou que o corpo do homem só foi descoberto depois de 5 dias de sua morte. Ele havia chegado à sua casa na quarta-feira e foi encontrado morto apenas na segunda-feira.

ANÚNCIOS

“Nós suspeitamos que os cães estivessem com fome e que, por isso, eles atacaram Andre. Os animais não foram alimentados por 14 dias”, disse o chefe da polícia.

Homem comido por seus cachorros, sitedecuriosidades
Veja mais curiosidades como essa no Instagram/@sitedecuriosidades

Os agentes ainda encontraram ossos de outros dois cães, que também teriam sido comidos pelos animais famintos. Andre Lumboga era do norte da ilha de Sulawesi, uma área predominantemente cristã, onde a dieta local é famosa por incluir o consumo de cães, morcegos e ratos da floresta. Ou seja, curiosamente, o homem que comia cães acabou devorado por seus próprios animais.

Fonte: Reuters

Veja também:
Esses são os maiores cães do universo!
Top 10 Raças de Cães mais perigosas

Sobre o Autor