Invenções

Conheça o candelabro que permite o reúso quase infinito de uma vela

Invenção permite que você use a mesma vela quase infinitamente, graças a mecanismo de regeneração, que coleta a cera derretida e a transforma em uma nova vela. Saiba mais!

Um invento fantástico fez sucesso em sites de notícias e veículos de comunicação no mundo todo. O suporte que permite o reúso quase infinito de uma vela foi criado Benjamin Shine.

Trata-se de um tipo de candelabro, batizado de Rekindle, que permite que você use a mesma vela de forma “infinita” graças a um mecanismo de regeneração, que coleta a cera derretida e a transforma em uma vela novinha em folha.

A queima da vela acontece normalmente, mas o candelabro tem uma estrutura inferior que vai acumulando a cera derretida, fazendo uma espécie de captura inteligente da cera. Ao final da queima, uma nova vela já está pronta para uso na base do mecanismo.

A invenção ficou conhecida como uma estrutura de movimento perpétuo. O incrível candelabro Rekindle foi criado como um projeto de arte. À medida que a vela queima lentamente, ela se transforma em uma novíssima vela, em um movimento regenerador.

ANÚNCIOS

O design do suporte também é surpreendente. A vela de regeneração foi criada por um artista brilhante e muito inovador. A Rekindle Candle foi considerada um excelente projeto, principalmente pela forma como ela funciona.

Vela de queima quase infinita

Economia na compra de velas!

ANÚNCIOS

Com este dispositivo, as pessoas não precisam comprar novas velas com frequência, gerando economia. A cera derretida escorre pela estrutura e se acumula dentro de uma haste transparente que conta com um pavio. Uma vez que a vela esteja completamente derretida, basta abrir o molde e remover uma vela nova.

Para os próximos usos, é preciso investir em um novo pavio para a criação da chama, que é gerada pela queima de vapores da cera. Com o tempo, a vela ficará um pouco menor, pois reduz de tamanho a cada vez que ela queima completamente.

A invenção é realmente inteligente e foi considerada particularmente útil para o uso durante o inverno em países frios, onde as tempestades de neve acabam fechando e isolando as cidades em várias situações. É possível comprar o castiçal de aço inoxidável, alumínio anodizado ou porcelana. As vendas são feitas pelo próprio artista Benjamin Shine. A ideia é incrível, não é mesmo?

Sobre o Autor